Felipe Guerra terá mais de 6 milhões em obras.

Prefeito Haroldo Ferreira assina nova ordem de serviços nesta terça-feiraO município vive um clima de grande expectativa com relação ao pacote de obras que o prefeito Haroldo Ferreira vai lançar nesta terça-feira, às 16 horas, na sede da Comdica. Afinal são mais de 6 milhões e meio de reais que vão levar mais urbanização a mais de trinta ruas da cidade e do Brejo, com reflexos significativos também na geração de empregos, aquecimento do comércio e valorização urbana.


A solenidade desta terça-feira tem como finalidade a assinatura da ordem de serviços das obras. São 68 mil metros quadrados de calçamento a paralelepípedos, 40 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, sinalização, meio-fio e microdrenagens.


Na zona rural será beneficiada a rua Beira-Rio no Brejo e na cidade as ruas Mãe Gonzaga, Maria Josélia da Silva, José Firmino de Oliveira, Pedro Vitor, João Batista Gurgel, Maria da Paz Góes, Evangélico Barros, Rafael Brito Guerra, Cássio Gurgel, Sebastião Pascoal, Raimundo Diógenes Gurgel (trecho II), Noé Alves, Francisco Leite Souza, Paulo P. de Oliveira, José Gerônimo de Oliveira, Vereador Domilson Crisóstomo e outras projetadas em conjuntos habitacionais.


É um grande avanço que vamos dar para a urbanização de nossa cidade, e isso representa um salto na qualidade de vida, além de fazer circular mais dinheiro, gerando renda e emprego” – comentou o prefeito Haroldo Ferreira. As obras contratadas terão prazo de vinte meses para conclusão.




[caption id="attachment_10798" align="aligncenter" width="499"]Rua Mãe Gonzaga é uma das beneficiadas com urbanização Rua Mãe Gonzaga é uma das beneficiadas com urbanização[/caption]

 Fonte: Assecom/FG

Um comentário:

Oliveira disse...

Hehehehehehehehe...há, nóis tem prefeito...há, nóis tem prefeito...!

Tecnologia do Blogger.