Grupo político formado pela oposição se articula para tomar prefeitura de Felipe Guerra.

normal_Felipe Guerra-RN (1)

Segundo o blogueiro apodiense Jair Gomes, o grupo político formado pela oposição em Felipe Guerra se articula para 'tomar' a prefeitura de Felipe Guerra. O grupo já começa a elaborar as táticas para disputar as eleições do próximo ano, para tomar o palácio Raimundo Luciano da Costa.

 [highlight][/highlight]

Dois vereadores da oposição que compõe a câmara, além do vice-prefeito e lideranças partidárias, estiveram reunidos para estabelecerem metas e lançarem possíveis nomes em pesquisas de rua. Para passar a impressão que estão preocupado com a população, o grupo discutiu sobre o 'pacote de bondade' como fazer perfuração de poços tubulares, aquisição de uma ambulância e assistência na área da saúde em parceria com o governo estadual.

 [highlight][/highlight]

Essa é uma louvável atitude da oposição atual, e nos recorda que em Felipe Guerra já houve uma oposição diferente, útil perante a nossa sociedade. Uma oposição composta por Joel Canela, Gilvan de Souza, Valdir Canapum, Luzimar Morais, Assis Domingos, Otoniel Maia, Ubiracy Pascoal, Luiz Agnaldo, Haroldo Ferreira... dentre outros, os quais com muita luta, conseguiram, por exemplo, 3 (três) ambulâncias, que por décadas serviram a nossa sociedade, sendo mantidas com recursos próprios, oriundos dos bolsos das lideranças acima citadas. Na época às condições da antiga oposição, eram praticamente as mesmas da oposição atual. Alguns exerciam mandatos, já a maioria não.

 [highlight][/highlight]

Segundo informações é que até o momento, á atual oposição conseguiu investir fundos para realizar uma compra que chega a mais de R$ 150.000,00 no "Paredão do Folgadinho". O paredão é de grande valor em uma eleição política na cidade e a oposição está traçando as medidas cabíveis para realização da campanha eleitoral de 2016 onde o objetivo é tomar a prefeitura de Felipe Guerra.

13 comentários:

alves disse...

eles afundarao nossa cidade e nunca vizerao nada quando situaçao. a nao ser em beneficio proprio imagina agora, oposiçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode vir quente que Haroldo eo grupo ferreira aquele grupo de 2012 lembra? estao ferverdoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk AROCHA BACURAUUUUUUUUUU

Anonymous disse...

A população desta cidade não era nem para fala em oposição com que está sendo feito em prol da mesma com tantos resultados só não ver quem realmente e partidário de cabresto, pois na historia de Felipe Guerra nunca tivemos prefeito como estamos vendo agora prefeito da cidade e não de meia dúzia de puxa saco como era antes.

Anonymous disse...

Rapaz sou do outro partido "BACURAL" , mas a gestão do prefeito Haroldo Ferreira , esta sendo ótima. A muito tempo que não se ouvia falar em colocar calçamentos nas ruas ! Esta de Parabéns , esperamos que continue assim !

Anonymous disse...

Vão terminar tudo internado,o prefeito Haroldo aumentou a demanda de remédios controlados,justamente para entregar esses loucos que querem o peitinho de volta.Gente acorda o tempo da escravidão já passou,hoje vivemos num tempo de humanidade,num tempo de prazer e tempo de igualdade,acabou essas pessoas não querem o nosso bem,porque se quisessem tinham feito muito pela população e pelo contrario,pensaram apenas em si próprio e no bem estar da família,não é a toa que formaram os seus filhos facilmente com o nosso dinheiro,enquanto os nossos filhos para se formar tem que passar noites e noites acordados para poder ter uma vida digna como cidadão do bem..Prefeito Haroldo você está de parabéns,continue assim que você será gratificado mais uma vez,porque,sei que você sim trabalha em prol da população e não apenas uma minoria.Esqueçam que a época de vocês já passou...

oliveira disse...

A resposta que a população felipense vai dar a esses sanguessugas já está preparada para 2016...!

arrudinha disse...

E ta com medo da idetificaçao pq?

Antônio Silva disse...

Se o partidarismo e o egoísmo não reinasse na nossa querida Felipe Guerra o atual gestor tiraria de letra a eleição sem fazer gastos absurdos para acalmar ânimos e assegurar votos de pessoas q não fazem o mínimo esforço para ser digno e merecedor de uma boa administração.
Ainda falta muito para todo o Brasil ter bons políticos pois somos uma nação de ambiciosos e egoístas na sua grande parte.
Avante prefeito continue o bom trabalho e não espere ter seu trabalho reconhecido pelos atrasos do passados eles só pensam no próprio umbigo e nos seus proprios familiares que até hoje gozam ótimos ganhos oriundos de herança política e do atraso de anos que os costas aplicaram na cidade.

anonimo disse...

A reforma politica vem ai, e HF terá mais 2 anos pra frente, eleição só em 2018. Ai os BACURAU PIRAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

Quais são as melhorias que eles falam? .....coisas que nunca fizeram por Felipe Guerra vão fazer agora, a melhoria que fizeram foi deixar a prefeitura nas mãos de agiotas,e a cidade entregue as baratas ,as moscas, e agora vem falar de melhorias kkkkkkkkk vão pastar bando de ratos!!! Ratos sim, porque só fizeram roubar o dinheiro público, coisas que não existia em Felipe Geurra era drogas ,como existe hoje, jovem se perdendo nas drogas por falta de apoio, por falta de oportunidade, aí está as melhorias dessa corja nojenta ,himulda egoístas, impocritas,vem falar em melhorias ..vão tamar banho seus sujos

Anônimo disse...

A mais nova conquista dessa oposição fracassada. "O fogadinho" do paredão acabou de comprar uma Hillux.
Votei em Iolanda lutei muito mas acho muito difícil ainda caminhar junto com oposição sem propósito, sem pensar no povo. É dessa forma que pensam em voltar ao poder.

anonimo disse...

ANTIGA OPOSIÇÃO : Fazia cotinha pra colocar combustível numa ambulância conseguida com o esforço de 4 vereadores pra levar seus correligionários pra outras cidades como Mossoró e Apodi pra fazerem consultas medicas por causa das constantes falta de médicos no hospital de nossa cidade.

ATUAL OPOSIÇÃO : Faz cotinha pra comprar um PAREDÃO DE SOM denominado de FOLGADINHO, onde segundo informações custou em torno de R$: 150.000,00 onde esse só serve pra juntar gente numa churrascaria da nossa cidade. E seus correligionários meus amigos ! Dedo nas ventas, se precisarem dessa oposição que ai está, que se vire nos 30 ! Porque essa oposição é mais fraca que caldo de batata. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

Não defendo ninguem, todos são um bando de corruptos, tanto de um lado, como do outro, eles só querem poder e roubarem para se próprio. Agora bando de babãos, deixe de serem cego, só porque chegou a sua vez vcs estão conversando merda, a administração do seu governo está igual e até pior que as dos outro, pelo menos os outros faziam as falcatruas e poucos sabiam, agora vcs é uma coisa absurda, só se ver os comentarem das notas falsas e o dinheiro sumindo e a nossa cidade ficando cada dia dior, faça bonito que vcs ver o povo elogiar, mas, se não existe nada o povo só pode falar e isso vcs não querem, mais é pra falar vcs não achavam bom falar dos outros, que agora é para ficar calado, lembre o nosso país é um País democrático. Cuidados dia a casa cai. Tire as vendas para a cegueira acabar bando de imbecies.

Oliveira disse...

Aí é um comentário de um revoltado, comparar a gestão passada com a de agora e dizer que "pelo menos eles faziam e poucos sabiam", é de doer na alma e na consciência, acho que não li isso não meus amigos, só pode ser...!

Tecnologia do Blogger.