Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Felipe Guerra.

O homem que estava desaparecido desde sábado (25), identificado como Eriberto Pascoal da Costa mais conhecido porpulamente por “Betinho de Cobrinha” natural e morador de Felipe Guerrra/RN, foi encontado morto. Segundo informações, o corpo de 'Betinho de Cobrinha' foi encontrado sem vida próximo ao Rio Apodi/Mossoró, por trás do barraco de 'Zé Damião'. O corpo estava em estado de decomposição ao lado de um matagal.


Ainda não se sabe os motivos da morte. Segundo informações de Familiares, Betinho estava passando por uns problema de Saúde e também tinha problema com o alcoolismo. A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada da equipe do ITEP - Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte de Mossoró para realizar a remoção do corpo e fazer os procedimentos de Necropsia na sede do órgão em Mossoró.



Após a perícia no corpo de Betinho, o perito do ITEP deverá analisar a causa da morte de Betinho. Se confirmado que o mesmo foi vítima de homicídio, este será o segundo caso de morte por homicídio em menos de um mês em território felipense nesse ano de 2015. Qualquer informações, será atualizado nesse postagem.

 [highlight][/highlight]

Atualizado:

 [highlight][/highlight]

29/04 - 13:28 hs: Verônica, irmã do agricultor, contou ao 'Mossoró Hoje' que acredita que não foi criminoso. “Ele bebia muito e sofria distúrbios mentais. Acho que isso pode ter relação com a morte dele”, contou. A Polícia Militar de Felipe Guerra não confirmou existência de marcas de violência no cadáver.  “O sepultamento será realizado ainda na manhã desta quarta-feira (29) aqui em Felipe Guerra. Estamos só esperando o corpo chegar”, disse Verônica.

Veja as fotos:


IMG-20150428-WA0003


20150428073816

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.