Visitantes de Felipe Guerra são Frustados pela falta D'água nas Cachoeiras do Roncador e Caripina.



Muita gente apareceu no feriadão da Semana Santa em Felipe Guerra procurando visitar e/ou conhecer nossas belezas naturais mais chamativas nos últimos dias na mídia: a Cachoeira do Roncador e a Cachoeira do Caripina. O problema é que, por falta de boas informações, essas pessoas não tiveram a oportunidade de se maravilhar com a bela visão das mesmas.

Muita gente também me procurou via redes sociais perguntando sobre as cachoeiras, também querendo conhecê-las.

O problema é que falta divulgar e informar a quem não é de Felipe Guerra que AS CACHOEIRAS DO RONCADOR E CARIPINA - QUE FICAM DISTANTES UMA DA OUTRA - NÃO SÃO PERENES. EM OUTRAS PALAVRAS, ELAS SÓ FICAM ATIVAS QUANDO HÁ MUITA CHUVA NA REGIÃO. O Roncador principalmente, precisa de bastante chuva para que a água flua.

Essas cachoeiras são imprevisíveis. Muitas vezes chove muito durante a semana e elas ficam ativas, aí algumas pessoas se programam para visitá-las no fim de semana, só que com o fim das chuvas elas secam. Costumo dizer aos meus conhecidos que, na hora em que for divulgado que elas estão com água, deve-se ir visitá-las de imediato (se puder), pois nunca se sabe como elas vão estar no dia seguinte.


IMG_20150324_083836145Fonte/Foto: Abelhudo News

Visitantes de Felipe Guerra são Frustados pela falta D'água nas Cachoeiras do Roncador e Caripina. Visitantes de Felipe Guerra são Frustados pela falta D'água nas
Cachoeiras do Roncador e Caripina. Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:36 Rating: 5

Um comentário

Arthur disse...

E possivel me passar mais informacoes sobre Felipe guerra, pousadas, o que mais tem para visitar