Assalto acontece na estrada carroçável da comunidade do São Lourenço, zona rural de Felipe Guerra.

ViolênciaNesta terça-feira, 26 de maio de 2015 durante a noite, aconteceu um assalto na estrada carroçavel da comunidade do São Lourenço na zona rural de Felipe Guerra. Duas vítima que trafegava em sua motocicleta na estrada foi abordado por três assaltantes armados que agrediu um deles e tomou a motocicleta de outro.


Nesse momento do assalto, uma motocicleta com 3 pessoas trafegava no local, sendo 2 estudantes menores de idade e o pai de um dos estudantes identificado como 'Biranilto' que trazia seu filho do IFRN foram abordado e os assaltantes aproveitou para roubar alguns pertences.


Os três assaltantes fugiram pela vázea em alta velocidade em duas motocicletas. A polícia esteve em perseguição pela zona rural, mas até o fechamento dessa matéria não temos informações se houve apreenção. Já a vítima que foi agredido, e teve ferimentos leve foi levado ao hospital.


OBS: A vítima que foi agredido, é conhecido como "Bolinha", o mesmo trafegarava juntamente com a pessoa conhecida como "Valdo",  que teve a motocicleta tomado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.