Cliente reclama de morosidade na agencia do banco do Brasil em Apodi.

IMG-20150512-WA0139-tile

Recebemos uma ligação de um cliente insatisfeito com o atendimento dispensado pela a agencia do Banco do Brasil em Apodi, segundo o cliente a demora no atendimento é gigantesca, chegando o mesmo a ficar mais de 4 horas esperando o atendimento.

 [highlight][/highlight]

Recebemos via Whtassap comprovantes do atendimento na agencia, que indicam a entrada e saída de um cliente da agencia, com um intervalo de mais de 4 horas entre ambos.

 [highlight][/highlight]

O cliente informou que o atendimento rápido e eficiente é garantido em lei, é previsto em lei que não pode exceder 30 minutos, por isso espera que a gerencia tome providencias com relação ao atendimento ao publico, e que os mesmos sejam respeitados.

 [highlight][/highlight]

“Se o problema persistir terei que migrar de banco, isso é inconcebível”, disse o cliente.

Josenias Freitas
Cliente reclama de morosidade na agencia do banco do Brasil em Apodi. Cliente reclama de morosidade na agencia do banco do Brasil em Apodi. Reviewed by Blog Foco Notícia on 09:10 Rating: 5

Nenhum comentário