Pesquisar....

Ex-prefeito Hugo Costa diz que gestão de Haroldo Ferreira está sem Obras.

DSC05394O ex-prefeito Hugo Costa, está estusiasmado com as reuniões realizada pela oposição, grupo em que comanda atualmente. Em suas declarações na estrevista divulgadado pelo blog da Santana, o ex-prefeito considerou muito "proveitoso" as reuniões realizadas pelo grupo. "Haja visto a oposição de Felipe Guerra, como bem frisa hoje a situação, que a gente está sem dinheiro, pois não se beneficiamos com dinheiro público", disse o ex-prefeito Hugo Costa, que considerou importante a união do grupo, onde poderá sair o candidato da oposição.


Indagado sobre sua avaliação da gestão do prefeito Haroldo Ferreira, o ex-prefeito Hugo Costa considerou a gestão como ultrapassado e perseguidor. "Eu acreditei no projeto de mudança e renovação, mas na realidade, estou vendo um negócio totalmente ultrapassado, uma perseguição sem tamanho", em seguida comentou sobre as perseguições: "Isso eu pensei que tinha se acabado no periodo de Hugo e Braz".


O ex-prefeito Hugo Costa foi categórico ao afirmar que a gestão atual não realizou nenhuma obra. "É uma administração ultrapassada e sem Obras", disse. "Até agora não tem uma obra da prefeitura", disse em tom de desafio ao atual prefeito fazer a metade do que ele fez.

Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()