Felipe Guerra vence equipe paraibana e se sagra campeão regional de futsal.

IMG-20150510-WA0006Uma das equipes mais temidas de se enfrentar no futsal da região se rendeu ao futsal envolvente e de raça que tem a equipe de Felipe Guerra. Tudo parecia conspirar à favor de nossa equipe: A torcida saiu de muito longe trazendo bastante confiança; todos os jogadores com muita disposição; e a bola querendo entrar no gol adversário.



A equipe felipense começou ganhando e aos 10 da segunda etapa permitiu a virada de Belém para 2 a 1. Uma pedida de tempo e alguns ajustes no posicionamento aos 16 minutos a nossa equipe virou para 3 a 2. Tudo parecia caminhar com mais tranquilidade quando uma bola muito bem batida de longe Belém empatou faltando 1 minuto.

 [highlight][/highlight]

Já tentando se conformar com as cobranças em pênaltis apareceu uma chance da falta que Railson bateu, desviou na defesa e enganou o goleiro de Belém. Assim, com o placar de 4 x 3 para Felipe Guerra a nossa cidade ganha seu primeiro título regional de futsal.

 [highlight][/highlight]

Nota da Secretaria de Esporte

 [highlight][/highlight]

Parabéns aos atletas que defenderam nossa bandeira como seu manto, doaram suor e se debateram com unhas e dentes para levar nossa bandeira ao topo. Parabenizamos e também agradecemos à torcida que se fez presente e aos que mandaram boas vibrações. Bem como à organização da competição e ao povo de Riacho da Cruz pela receptividade e honestidade.

 [highlight][/highlight]

Agradecemos ao prefeito Haroldo Ferreira, ao Chefe de Gabinete Luiz Agnaldo, ao vereador Paulo Cezar pelo apoio e presença na torcida por nossa vitória. Bem como, ao nosso amigo Kleverson Paulino pelo incentivo e presença em todos os momentos desta grande conquista para o esporte de nossa cidade.


Fonte: Blog da SMECL
Felipe Guerra vence equipe paraibana e se sagra campeão regional de futsal. Felipe Guerra vence equipe paraibana e se sagra campeão regional de
futsal. Reviewed by Blog Foco Notícia on 09:43 Rating: 5

Nenhum comentário