PHS realiza Convenção Municipal em Felipe Guerra.

DSC02613O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) realizou neste sábado (16) a Convenção do Partido no município de Felipe Guerra. O encontro que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Felipe Guerra reuniu solidaristas de vários municípios e autoridades.


O presidente do PHS de Felipe Guerra é Marcondes Alves, irmão do pré-candidato a vereador ao pleito de 2016, Marcos Aurélio (PHS). Esteve presente o deputado Estadual “Souza” (PSH), o presidente da Comissão Executiva do PHS Rio Grande do Norte, Leandro Prudêncio, Prefeito Haroldo Ferreira (PROS),  vereador-presidente Salomão Gomes, e os demais vereadores como Djalma Laurindo, Ronaldo Pascoal, Ubiracy Pascoal, Paulo Cezar e Otoniel Maia.


Esteve presente o presidente do diretório do PSB, Luiz Agnaldo, e do DEM, ex-vereador Joel Canela, presidente da Rádio Difussora, Emerson Linhares e empresários. A convenção contou ainda com a presença dos presidentes dos diretório municipais como Naquib Libânio - presidente do PHS de Caicó, Hélio Borges - presidente do PHS de Areia Branca, professor Valdeci - presidente do PHS de Baraúna, Marcos Tavares - presidente do PHS de Apodi, Vereador Paulo – presidente do PHS de Itaú, Josué – presidente do PHS Mossoró.




[caption id="attachment_11292" align="aligncenter" width="499"]DSC02617 Marcondes Alves, presidente do PHS de Felipe Guerra.[/caption]

Em sua oportunidade, o presidente do diretório municipal do PHS de Felipe Guerra, Marcondes Alves, agradeceu a todos os presentes e disse que a convenção é o início do partido que vai contribuir ao município e pretende lançar oficialmente um nome para disputar as eleições próxima.


O presidente do diretório do município Naquib Libânio - presidente do PHS de Caicó, externou a importancia do momento em que marca o início do partido, em que está arregaçando as mangas para conseguir filiados e lançar candidato para próximo ano eleitoral e colher resultados.




[caption id="attachment_11293" align="aligncenter" width="501"]DSC02619 Naquib Libânio - presidente do PHS de Caicó[/caption]

Já o professor Valdeci - presidente do PHS de Baraúna externou a importância do crescimento do partido: “O PHS vem crescendo de forma significativa no Rio Grande do Norte, nós começamos com a manutenção da cadeira de deputado estadual, apesar de todas dificuldades, porém o mais importante em nossa visão é que o partido não é pequeno, os objetivos é que são grandes”, disse.




[caption id="attachment_11294" align="aligncenter" width="503"]DSC02621 Professor Valdeci - presidente do PHS de Baraúna[/caption]

O presidente da Comissão Executiva do PHS Rio Grande do Norte, Leandro Prudêncio em seu longo discurso, externou sobre o partido a nível estadual: “Queremos ter políticas voltadas para o cidadão, queremos ajudar o prefeito, vice-prefeito, vereadores a fazer parcerias diferenciadas, com isso, afirmo que o PHS não será só mais um partido, mais sim, um partido que vem ser diferencial. A missão é grande, a missão é árdua, mas não impossível, viabilizar o maior número possível de candidaturas”, disse o presidente da comissão executiva do PHS do RN.




[caption id="attachment_11299" align="aligncenter" width="501"]DSC02623 Presidente da Comissão Executiva do PHS Rio Grande do Norte, Leandro Prudêncio.[/caption]

Em seguida, o prefeito Haroldo Ferreira (PROS), parabenizou a convenção do partido na cidade. “É uma satisfação de está nessa solenidade, quero parabenizar-los pelo novo partido político que proporciona ao povo de Felipe Guerra, mais uma opção”, disse Haroldo Ferreira que em seguida reconheceu o trabalho de Marcos Aurélio. “É uma pessoa que vem fazendo pela cidade através da iniciativa privada”, disse. “Vocês que vão fazer o PHS, é com muita satisfação que como gestor, vamos receber de braços abertos”.DSC02629


O prefeito Haroldo, também parabenizou o deputado Souza, por representar a região oeste na Assembléia Legislativa: “Felipe Guerra te recolheu de braços abertos, agora é mais amplo. Terá o apoio não só do unido PHS, mais da grande parcela da sociedade. Pode ter certeza, que a parceria que será firmada, do candidato do PHS e gestão atual, irá proporcionar bons frutos”.


Marcos AurélioO pré-candidato a vereador pelo PHS em Felipe Guerra, Marcos Aurélio, externou sua felicidade pelo momento em que marca a convenção do partido no município. “Hoje é mais um passo que começamos a dar no município de Felipe Guerra”, disse Marcos Aurélio e lembrou-se das dificuldades que resultou na vitória de seu deputado. “O deputado Souza é uma pessoa que apostamos e representa a nossa região”, disse Marcos ao externar a vontade de trabalhar e contribuir para nossa cidade.


“Estamos prontos e confiando em Deus, iremos com certeza contribuir dentro do nosso esforço, para nossa cidade de Felipe Guerra. É uma cidade que mora no nosso coração”, disse Marcos Aurélio que em seguida lembrou-se de suas origens na comunidade de Santana e momentos que marcaram sua vida profissional.




[caption id="attachment_11298" align="aligncenter" width="501"]DSC02641 Deputado Estadual Manoel Cunha de ‘Souza’ (PHS).[/caption]

Por último, quem externa para os presentes é o deputado Estadual Manoel Cunha de ‘Souza’ (PHS), que agradeceu a presença de todos os presentes. O deputado lembrou que após o resultado da eleição, voltou ao município para agradecer pelos votos, e pediu para Marcos Aurélio uma prioridade para o sítio Santana, e foi solicitado que fosse destinada uma emenda para pavimentação da comunidade. “Já assumi esse compromisso”, disse Souza.


O deputado Souza reafirmou o compromisso de contribuir com a gestão do prefeito Haroldo Ferreira. “Eu estou, onde o PHS está, estou onde Marcos Aurélio está, pois foi a pessoa que me apresentou a sociedade. E como Marcos Aurélio está com administração atual, quero dizer que estamos juntos para somar com essa gestão, no sentido de darmos as mãos para contribuir com melhoria e qualidade de vida. Sei que como já fui vereador e vice-prefeito e prefeito, sei das dificuldades dos municípios, e os prefeitos vem sendo cobrado e assume responsabilidades e tem menos recursos para atender a essa responsabilidade”.


“Quero ser um deputado presente, e não como aqueles que estão mais presente em época de eleição. Quero está participando das discussões e buscando soluções para os problemas. Sabemos que muitas soluções não está somente no prefeito, deputado estadual, mas estão no governo estadual e federal. O primeiro momento é somar força, está juntos, é cobrar e reinvidicar ”, disse o deputado Souza.


DSC02652DSC02655


[embed width="500" height="500" ]https://youtu.be/KJyhYLgwUq4[/embed]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.