Policial militar é preso em Caraúbas suspeito de facilitar assalto a banco.

853da3e1df8dd939a460fc2f2229260dTrês homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (6), em Caraúbas, região oeste do estado, suspeitos de arrombarem a agência do Banco do Brasil do município. A quadrilha era formada por cerca de cinco homens e entre os presos está um policial militar identificado como Klaus.


Os homens invadiram a agência por volta das 2 horas da madrugada com objetivo de desligar as câmeras e a vigilância eletrônica, e depois ter acesso aos caixas eletrônicos. De acordo com informações passadas à polícia, um dos assaltantes permaneceu do lado de fora em uma caminhonete preta, enquanto os demais entraram na agência.


Antes de conseguirem desligar as câmeras, o alarme do banco acionou os sistema de segurança interligado, passando a informação para a Polícia Militar. O Grupo Tático Operacional de Apodi (GTO), com apoio do GTO de Patu, se deslocou para Caraúbas, onde prendeu um dos suspeitos. Quando os policiais chegaram à cidade, o bando ainda se encontrava dentro da agência, mas apenas um foi preso.


Essa pessoa, ainda não identificada, apontou que um policial da cidade prestou auxílio ao bando. O comandante do da Companhia de Polícia de Apodi, capitão Carvalho, se dirigiu ao posto policial de Caraúbas e deteve o soldado apontado como o colaborador, conduzindo o suspeito para o comando da polícia de Mossoró. Os demais conseguiram fugir levando parte do dinheiro da agência.


Um terceiro suspeito foi detido durante as diligências da madrugada e a PM continua a busca pelo resto do bando na região. Outros envolvidos já foram identificados, com alguns deles oriundos de Mossoró.


Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.