Técnicos da Secretaria da Assistência Social fazem ação na feira livre no 18 de Maio.

DSC_2667No dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, 18 de Maio, os Técnicos da Secretaria Municipal da Assistência Social amanheceram na feira livre.


O objetivo era mobilizar e conscientizar os feirantes e os frequentadores da feira livre, para combater o abuso e á exploração sexual de crianças e adolescentes. No local foi feito panfletagem, Blitz ,e durante toda semana houve ações educativas e palestras.


A ação na feira livre foi em conjunto com, Secretaria Municipal da Assistência Social, Conselho Tutelar, Projeto Abelhar e Alunos da Escola Municipal José do Patrocino Barra.


O Prefeito Haroldo Ferreira que todo ano participa da caminhada do Faça Bonito, esteve impossibilitado de estar presente devido à agenda administrativa em Natal, a Secretária interina da Assistência Social, Girlene Ferreira, foi quem ficou encarregada de transmitir a mensagem do Prefeito para as crianças, os jovens e os adolescentes. “Não se sintam desprotegidos! Porque nós temos meios de proteger vocês, o conselho Tutelar é um deles, a Secretaria da Assistência Social também, vocês são o amanhã.. o futuro, qualquer que seja o tipo de exploração ou violência denuncie não se cale” disse Girlene Ferreira.


A Assistente Social, Elizangela Morais, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de Felipe Guerra, levou sua mensagem, o Diretor do Projeto Abelhar, Ducivan Fernandes e o Diretor da Escola Municipal José do Patrocino Barra, Marcilio Ramalho, após as falas, todos fizeram uma caminhada pela Av. Mira Selva até a caraíba.


DSC_2596 DSC_2602  DSC_2622 DSC_2628 DSC_2657 DSC_2661 DSC_2662  DSC_2679 DSC_2692 DSC_2703 DSC_2706 DSC_2709
Fonte: Assecom
Técnicos da Secretaria da Assistência Social fazem ação na feira livre no 18 de Maio. Técnicos da Secretaria da Assistência Social fazem ação na feira livre
no 18 de Maio. Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:25 Rating: 5

Nenhum comentário