Devido aos atraso nos repasses, prefeito Haroldo Ferreira decide com recursos próprios, constuir nova quadra de esporte no Mulungú.

10734028_4994768203570_700529999369692418_n

Como foi informado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Felipe Guerra, a obra de construção da Quadra de Esporte Coberta com Vestiário que está sendo construido dentro do estádio "O Pascoal" está orçada no valor de R$ 514.781,68. Nessa terça-feira (02), o blog Abelhudo News divulgou uma nota em que diz que a conclusão da Quadra de Esporte passou do Prazo.

 [highlight][/highlight]

É importante resaltar que essa obra foi adquirida através de um convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra e Ministério da Educação, com recursos advindos do PAR (Planos de Ações Articuladas), o que está sujeito a quedas de repasses por parte do Governo Federal, atrasando a obra que tinha previsão de término para o dia 29 de maio de 2015. Esse atraso é um retrato percepitível que o Brasil vivencia nos dias atuais.


Para se ter uma idéia, a construção da Quadra de Esporte do Mulungú seria com os recursos do Ministério dos Esportes, porém com o atraso nos repasses por parte do Governo Federal, o Prefeito Haroldo Ferreira decidiu com recursos Próprios, do Governo Municipal, dar inicio a obra, haja vista o compromisso firmado com os moradores daquela comunidade.


Mais informações, clique (AQUI).

Devido aos atraso nos repasses, prefeito Haroldo Ferreira decide com recursos próprios, constuir nova quadra de esporte no Mulungú. Devido aos atraso nos repasses, prefeito Haroldo Ferreira decide com
recursos próprios, constuir nova quadra de esporte no Mulungú. Reviewed by Blog Foco Notícia on 17:06 Rating: 5

Nenhum comentário