Devido aos atraso nos repasses, prefeito Haroldo Ferreira decide com recursos próprios, constuir nova quadra de esporte no Mulungú.

10734028_4994768203570_700529999369692418_n

Como foi informado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Felipe Guerra, a obra de construção da Quadra de Esporte Coberta com Vestiário que está sendo construido dentro do estádio "O Pascoal" está orçada no valor de R$ 514.781,68. Nessa terça-feira (02), o blog Abelhudo News divulgou uma nota em que diz que a conclusão da Quadra de Esporte passou do Prazo.

 [highlight][/highlight]

É importante resaltar que essa obra foi adquirida através de um convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra e Ministério da Educação, com recursos advindos do PAR (Planos de Ações Articuladas), o que está sujeito a quedas de repasses por parte do Governo Federal, atrasando a obra que tinha previsão de término para o dia 29 de maio de 2015. Esse atraso é um retrato percepitível que o Brasil vivencia nos dias atuais.


Para se ter uma idéia, a construção da Quadra de Esporte do Mulungú seria com os recursos do Ministério dos Esportes, porém com o atraso nos repasses por parte do Governo Federal, o Prefeito Haroldo Ferreira decidiu com recursos Próprios, do Governo Municipal, dar inicio a obra, haja vista o compromisso firmado com os moradores daquela comunidade.


Mais informações, clique (AQUI).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.