Diretor da Editora Sarau das Letras, Dr. Clauder Arcanjo estará doando 300 livros em Felipe Guerra.

Antonio Clauder Alves Arcanjo_Retrato_depoentewideO diretor da Editora Sarau das Letras, da cidade de Mossoró, o Dr. Clauder Arcanjo, ex-diretor Regional da Petrobras dos Estados do RN e CE, estará nesta terça-feira, 30 de junho, na Câmara Municipal de Felipe Guerra às 15 horas, na sessão ordinária.


Na oportunidade o mesmo estará fazendo uma doação de 300 livros como também revistas ao nosso município, onde a biblioteca pública será agraciada com esses livros, por proposição e conquista da vereadora Joedna Canela do DEM. Na ocasião, o mesmo estará acompanhado de mais dois escritores para a realizações de entrega.


"Essa é uma grande conquista para nosso município, pois traz a oportunidade de aumentar o contato dos felipenses com a literatura e suas diversas faces. Temos que perceber que a luta pela melhora da educação é uma obra conjunta", disse a vereadora Joedna Canela que convida a todos a participarem desse momento de grande importância para o município.

Diretor da Editora Sarau das Letras, Dr. Clauder Arcanjo estará doando 300 livros em Felipe Guerra. Diretor da Editora Sarau das Letras, Dr. Clauder Arcanjo estará doando
300 livros em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:48 Rating: 5

Nenhum comentário