Pesquisar....

Entrevista com o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS).

DSC02847Na manha de terça-feira (17), tivemos a oportunidade de fazer uma rápida entrevista com o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais (PROS) em sua residência. A entrevista teve uma longa duração, onde foi feito perguntas sobre administração e política. Algumas revelações do que pensa o gestor maior da cidade, foram feita com exclusividade para o FOCO NOTÍCIA.


O prefeito Haroldo Ferreira (PROS), respondeu perguntas como geração de emprego, as dificuldades na gestão, finança, a relação com o governo do estado, atrasos de obras, as novas perspectiva, como está driblado as circunstância no Brasil de hoje, entre outras como sua avaliação das eleições 2014, críticas da oposição, sua possível candidatura a reeleição e o suposto impedimento jurídico, perfil pretendido do candidato a vice-prefeito para compor chapa majoritária nas eleições 2016, entre outros assuntos.


Algumas perguntas foram enviada pelos leitores, e convidamos todos a acompanhar do início ao fim dessa entrevista, que foi dividida em duas partes. A parte 1 (um) do vídeo é baseado em perguntas que diz a respeito da administração pública, e a parte 2 (dois) do áudio sobre a política.


Parte 1 - Vídeo


[embed width="560" height="315" ]https://www.youtube.com/embed/A5qyfcQ8_28[/embed]

Parte 2 - Áudio


(A continuação da entrevista, o gestor comenta sobre o calçamento do Brejo)


[embed width="560" height="315" ]https://www.youtube.com/embed/ESFeMclx1I8[/embed]
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()