Entrevista com o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS).

DSC02847Na manha de terça-feira (17), tivemos a oportunidade de fazer uma rápida entrevista com o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais (PROS) em sua residência. A entrevista teve uma longa duração, onde foi feito perguntas sobre administração e política. Algumas revelações do que pensa o gestor maior da cidade, foram feita com exclusividade para o FOCO NOTÍCIA.


O prefeito Haroldo Ferreira (PROS), respondeu perguntas como geração de emprego, as dificuldades na gestão, finança, a relação com o governo do estado, atrasos de obras, as novas perspectiva, como está driblado as circunstância no Brasil de hoje, entre outras como sua avaliação das eleições 2014, críticas da oposição, sua possível candidatura a reeleição e o suposto impedimento jurídico, perfil pretendido do candidato a vice-prefeito para compor chapa majoritária nas eleições 2016, entre outros assuntos.


Algumas perguntas foram enviada pelos leitores, e convidamos todos a acompanhar do início ao fim dessa entrevista, que foi dividida em duas partes. A parte 1 (um) do vídeo é baseado em perguntas que diz a respeito da administração pública, e a parte 2 (dois) do áudio sobre a política.


Parte 1 - Vídeo


[embed width="560" height="315" ]https://www.youtube.com/embed/A5qyfcQ8_28[/embed]

Parte 2 - Áudio


(A continuação da entrevista, o gestor comenta sobre o calçamento do Brejo)


[embed width="560" height="315" ]https://www.youtube.com/embed/ESFeMclx1I8[/embed]
Entrevista com o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS). Entrevista com o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS). Reviewed by Blog Foco Notícia on 09:07 Rating: 5

13 comentários

Anonymous disse...

PARABÉNS PREFEITO, QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

Anonymous disse...

Parabéns Prefeito Haroldo pela entrevista, continue seu trabalho por que Felipe Guerra merece.

Carlos Daniel disse...

O prefeito persuadiu bem com a entrevista, isso porque algumas perguntas que deveriam ser feitas não foram e não foi de interesse do entrevistado e o entrevistador.
Continuo ainda insistindo com a total transparência das gastos públicos, para onde foram mais de 20 milhões de reais, e somente 6 milhoões foram declarados como gastos.
Votei no prefeito Haroldo, estou aqui para exigir e não babar como muitos fazem para segurar seu salário mesmo atrasado.

Foco Notícia disse...

Olá "Carlos Daniel"!

Acredito que o motivo, é que você não assistiu a entrevista.

O prefeito mencionou o que está sendo gasto, fora as dívidas deixada pela gestão passada. Caso queira insistir que foram somente investido "6 milhões", então investigue e acione a justiça. Simples!

O gestor atual está ciente das suas responsabilidades, e como o mesmo mencionou, a fiscalização é uma realidade hoje em Felipe Guerra, diferente de antigamente que os recursos era desviado e nada acontecia.

Sobre os salários atrasados, acho que o senhor precisa se informar do que está acontecendo em Felipe Guerra.

Abraço!

Anonymous disse...

Se essa era a resposta que Regis queria saber ta aí, já que ele é tão preocupado com a gestão,já que ele mencionou na entrevista dele que estava na hora do ministério público saber, engraçado ele teve e tem provas de desvio de Braz e nem foi atraz do ministério público , hoje o prefeito deu de volta o emprego da mãe dele, deu o. De Railto ,e hoje aonde eles passa é falando de Haroldo ,já se esqueceram que Hugo deixou todos na lama, é mais o pouco que é comido não é lembrando, eles só querem o poder e isso vai demorar ou melhor nunca mais vão ter ,Deus é fiel e não vai permiti, hoje todos Felipenses tem os mesmo direitos coisas que na gestão deles não tinha, até emprego pra bacurau Haroldo arrumou, ainda falam mal dele essas carniças , um abraco

airton disse...

melhor prefeito de todos os 40 Anos

Sales disse...

valeu Prefeito,vleu Thiago,não tem uma resposta melhor dq essa entrevista.você tem o q mostrar de bom,e eles só tem o q mostrar de ruim, afundaram nossa cidade,e você tá resgatando,parabéns.

Carlos Daniel disse...

Seu Tiago, assisti e em alguns pontos o prefeito foi brilhante mas em outros ele deixou a desejar, não sou cego e nem tente me maquiar assim como acontece com muitos aqui na nossa cidade. Vc como beneficiado com uma gorjeta pra seu blog mensalmente tem todo dever de defender aquilo que mandam.
Votei nele mais não sou cego com aquilo que vejo, estou aqui pra exigir não pra maquiar.
Se eu exijo não quer dizer que vou votar em Hugo ou quem que ele mandar, eu trabalho sou funcionário público estadual, tenho minha vida quero apenas o melhor pra minha cidade, chega de corrupção, foi 40 anos de absurdos onde somente duas famílias ficaram ricas as custas dos nossos impostos.
Sei que vc não vai publicar meus comentários,mas vou deixar aqui aquilo que penso.

Anonymous disse...

Seu nome não é Carlos Daniel e vc não votou em Haroldo, vc é um dos que querem voltar a mamar, mas isso Deus não vai permitir.Nem o povo de Felipe Guerra. É Carlos Daniel o que? Bratcho?

Foco Notícia disse...

Olá Carlos Daniel!

Eu não defendo a gestão, pois como administrador de um site de informação, faço a publicação da notícia DO JEITO QUE ELA É!...

Se a gestão desempenha um bom trabalho, não será nós da imprensa que vamos julgar e sim, as pessoas que vivencia as ações do governo no seu dia a dia. É claro que temos opiniões pessoal, pois vivemos em um estado democrático de direito, e sabemos discernir o certo e o errado.

Se você quer o melhor para sua cidade, apresente suas ideias, apresente soluções para os problemas, e não seja omisso, agindo apenas como um pessimista que não vê o lado bom das coisas.

Att

Anonymous disse...

PREFEITO QUENTE, VIU? BOM IGUAL A ESSE, SÓ HAROLDO FERREIRA. KKKKKKKKKKKK.

Anonymous disse...

esse não votou em Haroldo esse é daqueles q tosse pra administração não da certo,você não tem nada de C.Daniel.

Anonymous disse...

Amigo, vc que é tão preocupado em saber pra onde vai os recursos da prefeitura, explique para a sociedade felipense como em 24 dias de sua gestão vc comprou uma Hillux, 2 Biz, reformou uma casa, um prédio e botou uma loja, eu gostaria de saber que magica foi essa que vc fez ? Sera que foi com aquela nota dos 2 PNEUS DOS TRATORES que custaram R$: 90 mil ? Porque antes vc almoçava e jantava na casa de seu sogro ?