Felipe Guerra ganhará a primeira indústria

DSC_4372O Prefeito Haroldo Ferreira recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta feira (24), o Sr Adelmo, sócio proprietário da indústria PLG Engenharia, especializada na fabricação de mosaicos extraído da rocha calcária e o Secretário Interino da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Evento Dr. Canindé de Freitas.


No encontro o Sr Adelmo apresentou ao Prefeito o projeto para implantação da indústria de Mosaico que irá gerar 100 empregos diretos e injetar 300 mil reais mês com o decorrer do tempo na economia de Felipe Guerra.


O Projeto será implantado através do PRODEF (Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico de Felipe Guerra) que viabiliza incentivos e benefícios para pequenas e médias empresas que queiram instalar-se na cidade. Dentro do programa que contempla doação de terreno e ajuda de custo em dinheiro, o Prefeito firmou parceria e, irá doar o terreno para instalação da indústria, que ficará na comunidade do Boqueirão.


Haroldo que tem uma visão analítica da condição empreendedora do município disse: "Queremos iniciar uma nova era comercial na cidade de Felipe Guerra. Com o PRODEF criamos um marco regulamentador e com essa indústria de mosaicos um divisor de águas em nosso município. Queremos mostrar a população que é possível pescar o próprio peixe e criar uma economia sustentável. A nossa meta é colocar o maior número de pessoas empregadas. Com um emprego o cidadão pode usufruir de sua cidadania de forma plena. Estamos abordando e estudando outras propostas de empresas. Mas, o mais interessante é que o empreendedor felipense desperte para o nosso programa. O PRODEF não é um ponto de chegada, ele é um ponto de partida.".


O Secretário Interino da SDETE Dr. Canindé de Freitas está muito otimista em relação ao desenvolvimento econômico do município, segundo ele, uma indústria de Jeans já entrou em contato com o Prefeito Haroldo Ferreira para se instalar no município, para Canindé isso é fruto da visão empreendedora do Prefeito Haroldo Ferreira e o PRODEF. Para Haroldo a necessidade de fomentar as empresas locais é maior, portanto elas têm prioridade.


Fonte: Assecom


DSC_4377DSC_4382

5 comentários:

Tião Santos disse...

Parabéns Genicleyton, sua ideia agora ganhou vida.
É assim mesmo, quem faz o bem é sempre esquecido.

OLIVEIRA disse...

Finalmente temos um prefeito que olha para o futuro da nossa cidade, esse prefeito é abençoado por DEUS, veio na hora certa para salvar das irresponsabilidade daqueles que fizeram o mal ao povo e ao patrimônio de Felipe Guerra, parabéns prefeito...continue assim que DEUS o retribuirá...!

Anonymous disse...

Até que em fim, um prefeito que se preocupa com a cidade e com o povo que ha muitos anos estava completamente abandonado e cansado de sofrer.

francineide vieira disse...

estou muito feliz que finalmente veio uma esperança para esta terra de gente sofrida sou felipense mas
nunca perdi a esperança de ver minha cidade desenvolvida para isso tem esse prefeito que veio para mudar
nossa cidade parabéns senhor prefeito Haroldo pela bela iniciativa tenho certeza de que quando as industrias
chegarem muitas pessoas que migraram em busca da sobrevivência em outras cidades ,voltarão para suas cidades
de origens inclusive eu , não tenho duvidas nem uma se Deus quiser!!!!!

Francinaldo Valentim disse...

Esse é o caminho do progresso da cidade, o emprego pois o resto é só politicagem.
Muito bem Haroldo, se una a pessoa inteligentes e descarte os burros, que pena que você perdeu pessoas importantes por causa de fuxico que você deu ouvido. Seja mais cuidadoso com as pessoas que estão derrubando os outros na sua administraçao, mais vale um homem inteligente pra te ajudar do que 20 burros pra te levar pra o buraco.
Parabéns por sua administração.

Tecnologia do Blogger.