Governo Municipal de Felipe Guerra promove São João dos Idosos no Mulungú.

[caption id="attachment_11722" align="aligncenter" width="580"]DSC_1718 Páscoa com os Grupos da melhor idade.[/caption]

O Governo Municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria de Assistência Social, promove o 'São João dos Idosos'. O evento será realizado no próximo Sábado (13) no Centro Comunitário do Mulungú, a partir das 20h. A festa terá a participação do  grupo da terceira idade do município.


Na oportunidade, será disponibilizado ônibus para transportar os idosos de algumas comunidades rurais de Felipe Guerra. Os idosos participam de uma festa em comemoração ao São João, sendo fundamental para a promoção do bem estar. A Secretária Municipal de Assistência Social, Girlene Ferreira, e demais profissionais participaram do evento.


O grupo de idosos tem recebido uma atenção especial desenvolvido pelo governo municipal voltado para a valorização humana e inclusão da terceira idade na sociedade. Em todos os eventos os jovens da terceira idade têm participação garantida, principalmente em datas comemorativas como o Dia do Idoso, Páscoa, São João e aniversários dos membros, dentre outras.


São João dos Idosos 

Data: 13/06/2015 (Sábado) 


Horário: 20:00 hs


Local: Centro Comunitário do Mulungú

3 comentários:

Anonymous disse...

Que prefeito bom é esse? ajeitou as escolas, pra o bem dos alunos, ônibus e mais ônibus novos, pra o bem dos alunos e universitários, carros novos pra o hospital, pra o bem dos pacientes, ambulâncias e carros sempre abastecidos pra segurança dos pacientes, hospital sempre com médicos de plantão, também pra segurança dos pacientes, antes tudo isso era uma vergonha. Primeira dama aqui, só servia pra fazer compras e mais compras no shoping e fazer da população mais carente, um monte de lixo.Vejam a atual... uma verdadeira guerreira. quantas vezes as outras iam pra Mossoró esperar um paciente pra garantir o atendimento que ele merece? É por isso que eles tem tanta raiva de Haroldo, pois eles queriam que Haroldo não olhasse nem pra o povo de Felipe Guerra pra que tivessem razão ao falar mal dele, mas Haroldo ta fazendo pelo seu povo e não vai parar. Parabéns Haroldo e Dr. Girlene.

Anonymous disse...

E ainda tem gente que morre por esses povo que passaram 40 anos no poder e o que fizeram foi so usufruir do dinheiro público

Anonymous disse...

Mas é só gente que fazia parte da panela e os ignorantes.

Tecnologia do Blogger.