Luiz Aguinaldo descartou a possibilidade do Prefeito Haroldo Ferreira ir para outro partido político.

DSC_8147Na tentativa de criar desavenças no grupo da situação de Felipe Guerra, o blogueiro Salomão Medeiros especulou essa semana que nos bastidores políticos da cidade de Felipe Guerra era dado como certeza a saída e desfiliação do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) por parte do Prefeito Haroldo Ferreira e indo filiar-se ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). O líder político do Arapuá e Chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Felipe Guerra, Luiz Aguinaldo (PSB) desmentiu a informação.


Segundo a nota de esclarecimento publicado pelo próprio blogueiro, Luiz Agnaldo acrescentou que "atualmente a relação político e administrativo com os Deputados Ricardo Motta (Estadual) e Rafael Motta (Federal) com a administração do Prefeito Haroldo Ferreira tem sido cada vez melhor e não vejamos por que fazer nenhuma mudança de partido”, ressaltou ele. Luiz Agnaldo reafirmou ainda que toda a base que dão sustentação a administração do Prefeito Haroldo Ferreira e que são filiados ao PROS continuaram unidos e fortalecidos em prol de um objetivo maior que é o desenvolvimento econômico e social da cidade de Felipe Guerra.


Ainda segundo Luiz Aguinaldo, a disposição do Prefeito Haroldo Ferreira é permanecer no Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e descartou a possibilidade do chefe do executivo felipense de ir para qualquer partido político e que atualmente o único objetivo da administração é o desenvolvimento da cidade de Felipe Guerra como um todo, além de uma série de obras que estão sendo realizada pela administração municipal.


Essa não é a primeira vez que o blogueiro é desmentido, nos últimos dias também havia publicado uma informação em que "aumentava as possibilidades do Vereador Salomão Gomes ser o candidato a prefeito em Felipe Guerra", o que foi desmentido por mais tarde, pelo próprio vereador Salomão Gomes, que afirmou não existir nada com relação a uma possível candidatura a prefeito de Felipe Guerra em 2016.



Foto Arquivo: Foco Notícia

Luiz Aguinaldo descartou a possibilidade do Prefeito Haroldo Ferreira ir para outro partido político. Luiz Aguinaldo descartou a possibilidade do Prefeito Haroldo Ferreira
ir para outro partido político. Reviewed by Blog Foco Notícia on 15:00 Rating: 5

Nenhum comentário