Luta da Vereadora Joedna por uma Quadra de Esportes no Mulungu deu resultados.

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, assinou essa semana uma ordem de serviço para a construção de uma Quadra de Esportes na comunidade do Mulungu. Obra essa que será de grande importância para a juventude e moradores daquela comunidade.

 [highlight][/highlight]

Semana passada a comunidade de Mulungu já havia recebido a reforma da parada de ônibus (mesmo sem assento). A Administração atual tem olhado com carinho para os moradores de lá, realizando ações que antes não existiam.

 [highlight][/highlight]

Lembrando que, tanto a parada quanto a Quadra de Esportes é uma luta que foi encampada bem antes, lá pelo ano de 2013, em março, pela vereadora Joedna Canela - AQUI, AQUI e AQUI -, e que à época fazia parte do grupo de oposição. A vereadora requereu diversos benefícios para a comunidade naquele ano, mas só agora alguns foram atendidos.

 [highlight][/highlight]

E por falar em obras e na vereadora Joedna Canela, é bom lembrar que 13 de junho de 2014, portanto, há quase 1 ano, a mesma conseguiu com o então deputado federal Betinho Rosado "pai", uma emenda junto ao Ministério do Esporte de R$ 243.750,00 destinados à construção de uma Quadra de Esportes na comunidade de Santana (AQUI).

emenda 33

Resta saber se essa verba foi liberada à época e, caso não tenha sido, o por quê, já que a Prefeitura deveria estar adimplente para poder receber a verba. E caso tenha sido liberado, saber quando irá ser iniciado os procedimentos para a construção da Quadra da Santana que também trará muitos benefícios àquela comunidade.

Fonte: Abelhudo News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.