Messias Targino é Campeão do 2° Campeonato de Futsal Glauber Pascoal.

molde campeaoA última partida da Copa Glauber Pascoal de Futsal foi à concretização do sucesso do evento que mobilizou toda a juventude regional.  Com o ginásio lotado, a polícia teve que barrar a entrada pelo risco às pessoas presentes. A secretaria de Esporte pediu a compreensão e as desculpas para quem não pode assistir à grande final de nossa Copa.


Antes da grande final, houve a preliminar entre jovens de nossa cidade que mostrou o estímulo que esses eventos têm sobre todos que gostam do esporte.


Logo em seguida foi feito a cerimônia de abertura onde o Secretário de esportes, Brunno Antunes, e o Prefeito Haroldo Ferreira agradeceram a todos, e parabenizaram toda a sociedade felipense pelo grande espetáculo que foi a competição.


Ainda falaram sobre a importância que esses alimentos arrecadados terão para a Casa do estudante em Mossoró. Instituição que já foi abrigo de muitos de nossa cidade, inclusive, os 5 (cinco) últimos prefeito e vários vereadores, dentre outros de nossa Felipe Guerra.


A partida em si, mostrou a tranqüilidade e o futsal envolvente da equipe de Messias Targino que dominou a partida e venceu por 4 a 2 a boa equipe da Santana - Felipe Guerra. A equipe do alto oeste potiguar se sagra a campeã da segunda edição da Copa Glauber Pascoal de Futsal.


A arrecadação de outras centenas de kg de alimentos serão entregues pela equipe da secretaria de esportes e pelo prefeito Haroldo Ferreira nesta segunda (22), às 17:00, na casa do estudante em Mossoró.


“Gostaríamos de convidar representantes de equipes que possam se fazer presente, pois sem essas pessoas que estimulam a ida dos jovens aos eventos eles não teriam tanto sucesso”, disse o secretário Brunno Antunes.


O mesmo em nome da secretaria de Esporte do município agradece às pessoas que freqüentaram e respeitaram o evento, às equipes e ao prefeito Haroldo Ferreira e toda equipe da secretaria de Esporte, Cultura e lazer (Lázaro, Vinícius, Helano, Geraldo, Robinho, Verí, Railson), com ênfase no trabalho honesto e corajoso do funcionário Eliberto. (Blog da SMECL)


IMG_1097 IMG_1106


IMG_1079 IMG_1080 IMG_1097 IMG_1106 IMG_1107 IMG_1140 IMG_1159 IMG_1166 IMG_1172 IMG_1176 IMG_1220 IMG_1347 IMG_1353 IMG_1366 IMG_1368 IMG_1373 IMG_1383 IMG_1399 IMG_1408  IMG_1423  IMG_1431
Messias Targino é Campeão do 2° Campeonato de Futsal Glauber Pascoal. Messias Targino é Campeão do 2° Campeonato de Futsal Glauber Pascoal. Reviewed by Blog Foco Notícia on 15:39 Rating: 5

Um comentário

ROZENDILSON LUCENA disse...

Parabéns a equipe de Messias Targino pela excelente campanha e pela bela vitória na grande final da copa de futsal. Uma equipe que demonstrou desde o inicio da competição que poderia ser campeã. Sabia do potencial de seu futsal e não se desequilibrou em nenhum momento, mas apresentou um futsal com volume de jogo e envolvente que foi superior ao de outras equipes. Parabéns...!