Pesquisar....

Assessoria nega as acusações de que prefeito de Felipe Guerra agrediufisicamente um Produtor Musical

Na manhã de ontem (04) o produtor musical, conhecido como Deuzinho Leite, esteve na delegacia de Apodi para prestar queixa contra o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, dizendo que o mesmo o teria agredido fisicamente. Após prestar queixa ele foi ao hospital regional da cidade fazer o exame de corpo de delito.

O blogueiro Jair Gomes esteve no hospital para ouvi-lo mais ele não quis falar nada a respeito do assunto, o blog ainda insistiu sobre o seu depoimento mais ele disse que não queria declarar nada.

O FOCO NOTÍCIA,  recebeu uma nota de esclarecimento sobre esse episódio. Segundo a Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Felipe Guerra os fatos narrados pelo denunciante são totalmente inverídicos, e que não passa de uma tentativa de manchar a imagem pessoal e política do prefeito Haroldo Ferreira.

Veja na Íntegra:

- Considerando as informações postadas por este blog e veiculadas pelas mais diversas redes sociais desta região, sobre suposta agressão praticada pelo Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, vimos de público esclarecer que os fatos narrados pelo denunciante são totalmente inverídicos. Tudo que foi dito não passa de tentativa de manchar a imagem pessoal e política do Prefeito por alguns adversários que não se conformam com a grande quantidade de obras realizadas no município e a aprovação maciça do atual gestor. Além disso, toda população felipense conhece o proceder do denunciante, não precisando citar aqui seus predicados. Portanto, todas as medidas legais cabíveis ao caso serão tomadas por nossa Assessoria Jurídica.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação

BERIKAN KOMENTAR ()