Os Ratos e o Navio...

A tentativa de queimar a vereadora Joedna Canela é grande. Na verdade, a vontade é de queimar o pai dela, ex-vereador Joel Canela. Algumas pessoas alimentam uma raiva irracional do mesmo e tentam atacar sua filha a todo custo. Querem abrir um espaço e conquistar os votos que ela teve na campanha passada quando a mesma estava junto com os bacurau.

 [highlight][/highlight]

Joedna, que por sinal vem fazendo um bom trabalho como vereadora, fazendo o que lhe é devido, é perseguida talvez por não alimentar aquela velha política do "toma lá, da cá", onde eleitores acabam pedindo esmolas e "ajudas" em troca do apoio e do voto.

 [highlight][/highlight]

Quem votou nela para que seja uma representante da vontade do povo, ajudando a trazer benefícios para o município, não tem do que se arrepender. Agora, quem votou nela buscando "algo mais", já deve ter descartado essa possibilidade e agora tá pensando num plano B para a próxima campanha.

 [highlight][/highlight]

Os ratos sempre abandonam o navio quando não há mais nele nada para sobreviver.

 [highlight][/highlight]

Por João Paulo Barra - Abelhudo News

4 comentários:

Anonymous disse...

Rapaz, e esse tal de Edivaldo Barbosa so leva o tempo dele em querer queimar o prefeito Haroldo Ferreira e a vereadora joedna canela, esse Edivaldo Barbosa tava bom dele ir atrás de uma lavagem de cuecas pense em um cabra besta!!!!!

Anonymous disse...

muito bobinho esse menino Edivaldo

Anonymous disse...

"Os ratos sempre abandonam o navio quando não há mais nele nada para sobreviver

Anonymous disse...

este e um tipo de pessoa que não que ver a cidade se desenvolver falando abro binha,mais é assim mesmo temos que lhe da com gente deste tipo pobre de espirito.

Tecnologia do Blogger.