"Eles tinham Felipe Guerra como um curral", diz prefeito HaroldoFerreira

Gestor diz que assumiu o município Felipe Guerra quebrado, sem nada, organizou a questão tributária, fez reforma administrativa e hoje, mesmo diante de uma crise econômica grave em todos os municípios no Brasil, tem cerca de R$ 10 milhões em obras sendo executadas e R$ 1,6 millhão em caixa. Em A ENTREVISTA, Haroldo Ferreira conta o segredo.


Confira a entrevista completa no site Mossoró Hoje (clique AQUI)

4 comentários:

OLIVEIRA disse...

Quando foi que já se viu na história de Felipe Guerra um prefeito falar de peito aberto para o povo quanto tem no caixa da prefeitura hein? Só com esse prefeito macho e abençoado mesmo...Haroldo, você é um divisor de águas em nosso município, você já parou pra pensar nisso meu caro, que na história política de Pedra de Abelha a administração pública vai ficar conhecida como "antes e depois" de Haroldo Ferreira...! Abraços...!

Marcio disse...

Prefeito Haroldo, eles ainda têm esse sentimento, tratam as pessoas como seus seguidores e subordinados a vontade deles, mas isso é coisa de minoria que querem estragar a bela gestão que você está desempenhando, pra falar a verdade prefeito, o povo está até é assustado com o quanto você está fazendo pelo município e aí cabe uma reflexão: se tudo isso fosse realizado desde as gestões passadas nós viveríamos em uma cidade muito melhor. Mas hoje, você está fazendo para a alegria e libertação do povo...

Anonymous disse...

Deus é realmente maravilhoso. Vocês imaginam como nós estaríamos vivendo se Felipe Guerra ainda estivesse nas mãos deles? porquê mesmo diante de uma seca, nós estamos muito bem, pois Haroldo Ferreira não brinca com o nosso dinheiro, ele trabalha incansavelmente por nossa cidade e pelo nosso bem estar. Nunca imaginei que ele iria conseguir tirar Felipe Guerra do poço em que ela estava, mas Deus é grande e Haroldo tem caráter e sabe o quanto estávamos sofrendo e precisando de um prefeito, pois a vinte anos Felipe Guerra não tinha prefeito. Mas... como tudo tem sua hora, você chegou e nós estamos muito felizes por nossa cidade está muito bem administrada. Que nosso Deus esteja sempre ao seu lado.

Anonymous disse...

nessa eleiçao de 2016 , o Senhor chamado Rivanaldo Bezerra Cavalcante mais conhecido por MELAO podera sair candidato a vereador como representante real do povo Felipense, pois o mesmo nao se conforma com tanto descaso da populaçao que estar a mercer de politicos incomodados e egoista por tantos anos , se canditarei para mostrar minhas propostas e mostrarei que veriador e muito fundamental para o desenvolvimento de uma cidade e mostrarei um novo jeito de fazer uma nova legislaçao. E NAO SE ESQUEÇA PESSOAL O MELAO VEM AI.

Tecnologia do Blogger.