Democratas começa a se reestruturar em Felipe Guerra

Foto: Cedida
De olho nas eleições de 2016, o diretório municipal do Democrata começou a sua reestruturação. Nessa quinta-feira (27), o partido se reuniu na comunidade de Santana, zona rural de Felipe Guerra/RN, e recebeu novas filiações.

O historiador Geraldo Fernandes também foi outro que ingressou no partido. O presidente do diretório municipal do DEM, ex-vereador Joel Canela abriu os trabalhos, e falou da alegria em seu partido fazer parte da administração do prefeito Haroldo Ferreira (PROS). “É muito gratificante ver o desenvolvimento de nosso município e saber que nosso partido está dando a sua contribuição”, disse Joel.

Em seguida a vereadora Joedna Canela (DEM), disse que o nosso município vive um momento de transformação graças ao bom trabalho do prefeito Haroldo Ferreira (DEM). Por sua vez, o prefeito Haroldo Ferreira que também estava presente, falou da importância de ter o DEM como o partido aliado da base governista e lembrou que disputou em 1988, uma cadeira de vereador pelo Democrata: “Joel você encontrou o seu verdadeiro caminho, este povo é o seu verdadeiro povo”, disse Haroldo.

Várias lideranças presente, reafirmaram o compromisso de apoiar a renovação do mandato da vereadora Joedna Canela em 2016.  Dentre os novos filiados estão: Gaiola, Elias Fernandes, radialista Alyano Bruno, Peta de Titico Pedro, Nilson Gede, Zé de Gede, Naldo Menezes, Nelson, Novinho Pedro e a Assistente social Elizângela Canela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.