Docentes da Uern aguardam documento com propostas do Governo do Estado para definir greve

O comando de greve dos docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) se reuniu ontem para avaliar o resultado da reunião com o governador Robinson Faria, realizada da última quinta-feira. Os professores ainda aguardam a documentação completa do projeto de lei que será endereçado à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN). Os documentos apresentam as especificidades da proposta formulada pelo Executivo estadual.

O presidente da Associação dos Docentes da Uern (Aduern), Valdomiro Morais, explicou que a documentação com o projeto de lei seria entregue ontem, durante a audiência, mas não ficou pronta a tempo. O comando de greve aguarda a documentação para análise, para que posteriormente possa solicitar reunião com o reitor Pedro Fernandes, a fim de discutir o teor do documento e buscar mais informações acerca dos demais pontos de reivindicação da categoria.
Vi no: Robson Pires
Docentes da Uern aguardam documento com propostas do Governo do Estado para definir greve Docentes da Uern aguardam documento com propostas do Governo do Estado para definir greve Reviewed by Blog Foco Notícia on 09:53 Rating: 5

Nenhum comentário