Felipe Guerra pode liderar o setor de Rochas Ornamentais no RN

O chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo, está em Cachoeiro do Itapemirim (ES), representando o Prefeito Haroldo Ferreira em Feira Internacional de Mármore e Granito, na cidade em que se destaca pelo seu importante parque industrial de beneficiamento de mármore e granito e integra junto com outros 14 municípios da Região Sul do Espírito Santo o mais importante Arranjo Produtivo Local (APL) de rochas ornamentais do Brasil. 

É que o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), mostra que quer Felipe Guerra liderando o setor de Rochas Ornamentais no RN e seja um dos principais pólos de produção e manufaturamento de rochas calcário, explorando isso de forma sustentável e em grande escala. 

Haja visto que Felipe Guerra é conhecida por suas enormes jazidas de rochas calcário. E buscar novas empresas e promover potencial felipense é a grande aposta do prefeito Haroldo Ferreira (PROS). 

Segundo a Assessoria de Comunicação, a cidade de Cachoeiro de Itapemirim é a capital brasileira do mármore e o maior polo de beneficiamento de rochas das Américas e a Cachoeiro Stone Fair é o ponto de encontro desse mercado, sendo um ótimo investimento para seus expositores e uma excelente oportunidade para os seus visitantes.

Fotos enviado por Luiz Agnaldo das peças feita com jazidas de rochas calcário
Felipe Guerra pode liderar o setor de Rochas Ornamentais no RN Felipe Guerra pode liderar o setor de Rochas Ornamentais no RN Reviewed by Blog Foco Notícia on 10:25 Rating: 5

Nenhum comentário