Felipe Guerra: Programa do leite passará por um cadastramento e recadastramento

A fim de prestar esclarecimento acerca do Programa do Leite, do Governo do Estado, no município de Felipe Guerra/RN, o Sistema Rede News de Comunicação recebeu na manha dessa terça-feira (18), a Secretária Municipal de Assistência Social, Dra. Girlene Ferreira, a Coordenadora Municipal do referido programa, Sonia Oliveira, o Assessor da EMATER (Regional de Mossoró/RN) João Ítalo, e o representante da EMATER no município, Hudson Bruno.

Dra. Girlene Ferreira explanou para os ouvintes do programa “Manha Interativa” que o Programa do Leite passará por um cadastramento e recadastramento, devido aos critérios do sistema de distribuição.

Na ocasião o Sr. João Ítalo esclareceu pontos pertinentes ao programa, os quais à sociedade felipense precisa ter conhecimento. “Neste momento nosso primeiro passo será realizar um cadastramento e recadastramento dos beneficiários do município de Felipe Guerra, adequando-os aos critérios”, disse o assessor da EMATER - Regional de Mossoró, ao lembrar que é necessário se fazer um melhor acompanhamento, uma vez que existem pessoas em condições de deixar o programa e outras que precisam entrar. (Clique AQUI para continuar lendo...)

Fonte: Rede News 360

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.