Lajedo Soledade, em Apodi, será tema de programa em rede nacional

O regresso do Rio Grande do Norte à vitrine do turismo nacional tem despertado o interesse da mídia em transmitir programas que mostrem o potencial cultural, turístico e folclórico do Estado potiguar. Além das 36 matérias a serem exibidas na Record, SBT e Rede TV a partir de setembro, a TV Brasil também desembarca no RN nesta quinta-feira (20) para gravar um especial para o programa Expedições, totalmente dedicado ao Lajedo Soledade, situado na Chapada do Apodi, região Oeste potiguar.

A logística para receber a equipe de reportagem foi montada pelo Governo do Estado, via Secretaria de Estado do Turismo e Emprotur, com recursos do projeto RN Sustentável. O ‘Expedições’ está na TV aberta há 19 anos, em rede nacional, exibido aos sábados, a partir das 12h30. A direção é da jornalista Paula Saldanha, que há mais de 30 anos documenta a riqueza étnica, natural e cultural do Brasil. O projeto de documentação foi iniciado em 1977 com o biólogo Roberto Werneck, já com premiações no país e no exterior.
Jornal de Hoje
Lajedo Soledade, em Apodi, será tema de programa em rede nacional Lajedo Soledade, em Apodi, será tema de programa em rede nacional Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:40 Rating: 5

Um comentário

ALDIVAN disse...

mim sentir desamparado sem as atualisações deste blog,