Mossoró atinge marca de 100 assassinatos e RN ultrapassa os 980 homicídios no ano

A segunda maior cidade do Rio Grande do Norte atingiu na noite dessa terça-feira (18) a marca de 100 assassinatos neste ano e o estado ultrapassou os 980 homicídios.

O 100º crime contra a vida, resultando em morte, em Mossoró vitimou uma mulher de 75 anos de idade. A idosa identificada como Iracema Felix da Silva foi morta a tiro no bairro Barrocas. O caso foi registrado por volta das 19 horas.

A idosa teria sido atingida por disparo de arma de fogo ao intervir em um atentado contra o companheiro de uma neta dela. Iracema foi alvejada e morreu no local. O suposto alvo do ataque teria sido baleado no pé.

A autoria dos tiros e motivação do ataque não foram apontados. O ocorrido deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital do Oeste que, além de crimes de anos anteriores, responde por outros 99 assassinatos praticados em menos de oito meses de 2015.

A escala da violência homicida em todo o estado já fez 982 vítimas neste ano. O dado é do "Contador de Homicídios" do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol) foi computado até pouco mais das 09 horas da manhã desta quarta-feira (19).
Fonte: De Fato

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.