Apodi pode trocar Chapecoense pelo Pameiras em 2016

Apodi pode chegar no Palmeiras em 2016
Com as inúmeras contratações, combinado com o forte investimento da Crefisa, o Palmeiras tem a obrigação de conquistar, ao menos, uma vaga na Copa Libertadores da América na temporada 2015. O planejamento vem sendo tratado em cima disso e a diretoria promete um time ainda mais forte para 2016. O primeiro alvo, inclusive, tem tudo para ser o lateral Apodi, um dos destaques da Chapecoense no Campeonato Brasileiro.

Alexandre Mattos já se reuniu com o lateral para saber de um possível interesse em vestir a camisa do Palmeiras no ano que vem. Apodi chegaria para brigar por uma posição na equipe titular com Lucas, além do jovem João Pedro, revelação da base alviverde.

Com 28 anos, Apodi tem uma vasto currículo pelo futebol brasileiro. O jogador apareceu no Vitória e teve passagens por clubes como Cruzeiro, Santos, São Caetano, Bahia, Guarani, Ceará, além da Chapecoense. Atuou também no futebol mexicano, francês e japonês.

Apodi, ao lado de Bruno Rangel, é o grande nome da Chapecoense na competição. O lateral vem se destacando por sua forma ofensiva de jogar, sem deixar a defesa desguarnecida e chegaria com o aval do técnico Marcelo Oliveira.
Fonte: Futebol Interior
Apodi pode trocar Chapecoense pelo Pameiras em 2016 Apodi pode trocar Chapecoense pelo Pameiras em 2016 Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:02 Rating: 5

Nenhum comentário