Em Felipe Guerra/RN, familiares e amigos lutam pela vida do jovem Jadson Alves, vítima de AVC

O jovem Jadson Alves, 20 anos, natural de Felipe Guerra/RN, comoveu toda população do município após enfrentar um problema gravíssimo de saúde, onde apresentou um quadro atípico na idade dele: um Acidente Vascular Cerebral isquêmico agudo.

Sem condições de arcar com os custos dos exames e medicações, alguns familiares e amigos criaram campanhas nas redes sociais e grupos de WhatsApp para arrecadar dinheiro.

Jadson Alves é irmão gêmeo de Jaedson, e são mais conhecidos na sociedade felipense como "Os Dedés”. Eles foram criados em meio às dificuldades da vida, mas sempre estiveram unidos e lutando por seus sonhos.

Pertencente a uma família humilde, seus pais foram obrigados a ir à busca de uma vida melhor em São Paulo e Fortaleza em ultima viajem. Estudiosos, disciplinados e muito religiosos, os irmãos haviam passado em um processo seletivo para estudar no IFRN e por isso resolveram ficar morando com a avó, em Felipe Guerra.

É por essas características, que os irmãos sempre tiveram a admiração de todos que os conhecem e que tem grande apreço. Mas recentemente o quadro de saúde de Jádson Alves se agravou. Hoje ele encontra-se na UTI em Mossoró, onde está tendo melhores atendimentos. Porém, com a vida por um fio.

Os pais já gastaram até o que não tinham, com exames e medicações, enquanto o mesmo encontra-se em tal situação. Apesar da delicadeza do quadro, a cidade de Felipe Guerra encontra-se unida, em uma corrente de oração e fé pela vida do mesmo para que Jadson Alves consiga se recuperar.

O Governo Municipal de Felipe Guerra está fazendo sua parte, dando sua contribuição, garantindo medicamentos e exames para Jadson Alves. O Prefeito Haroldo Ferreira e a Secretária Girlene Ferreira estão solidários com a situação e não estão medindo esforços. Porém todos podem continuar ajudando para custear despesas extras que a família está tendo.

Abaixo deixamos os dados bancários fornecidos pela mãe do jovem, a disposição daqueles que podem e querem contribuir. 

Nome: Jackeline Batista Alves
Ag.: 0560
Operação: 013
Poupança: 19670-3
Caixa Econômica Federal
Fonte: Rede News 360
Em Felipe Guerra/RN, familiares e amigos lutam pela vida do jovem Jadson Alves, vítima de AVC Em Felipe Guerra/RN, familiares e amigos lutam pela vida do jovem Jadson Alves, vítima de AVC Reviewed by Blog Foco Notícia on 18:44 Rating: 5

Nenhum comentário