Governo Municipal entregará Quadra Poliesportiva a comunidade do Mulungu

A quadra de Esporte da comunidade de Mulungu já está concluída e será inaugurada dia 16 do mês em curso, dentro da programação das festividades em homenagem a emancipação política de Felipe Guerra/RN. Com vestiários aconchegantes e banheiros confortáveis, a Quadra de Esporte de Mulungu é sem sobra de dúvidas a melhor Praça de Esporte existente em uma comunidade rural da região e com certeza será muito prestigiada.

É muito importante que nas comunidades rurais tenham essas praças esportivas para que os jovens possam praticar algum tipo de esporte e consequentemente se distanciarem das drogas. Vamos tentar construir em outras comunidades por que o nosso governo não pensa em outra coisa que não seja fazer cada vez mais por Felipe Guerra,” frisou Haroldo Ferreira em visita a obra. 
Com informações: Assecom-FG

3 comentários:

Anônimo disse...

Como as coisas mudaram em Felipe guerra! Hoje vemos obras de unidades de saúde na cidade, na Santana, de calçamento em todas as ruas da cidade, na comunidade do brejo, ginásio poliesportivo na cidade e esta obra importantíssima para à comunidade do Mulungu e principalmente para os jovens esportistas. Parabéns prefeito Haroldo Ferreira, você mudou esta cidade. Esperamos agora que estes jovens do Mulungu saibam agradecer e valorizar o patrimônio público e zelar, pois o espaço passa a partir de agora a ser destes jovens e da comunidade. Apesar de muitos torceram contra a sua administração prefeito, continue assim fazendo pela coletividade. É assim que se administra, pelo bem coletivo.

Anônimo disse...

estou só contando os dias para votar pela primeira vez em Haroldo,fui enganado o tempo todo com o grupo ave de rapina.

Anônimo disse...

É isso meu amigo(a) Vamos olhar pra frente em busca de dias melhores,a mudança que se ver em nossa cidade é visível,o prefeito Haroldo Ferreira desde que colocou os pés na prefeitura está fazendo o que tinha prometido,Felipe Guerra hoje tem nome e uma identificação,votei com ele e não me arrependi até hoje,construindo,inovando e avançando...

Tecnologia do Blogger.