Na reforma ministerial, Henrique não quer deixar o Turismo

O Globo destaca que a presidente Dilma Rousseff mantém o plano de anunciar até quarta-feira a reforma ministerial e administrativa e oficializar as medidas do pacote fiscal necessário para reverter o déficit de R$ 30,5 bilhões no Orçamento de 2016.  As medidas foram anunciadas semana passada, mas os respectivos projetos de lei, decretos e propostas de emenda constitucional ainda não foram divulgados.

A cúpula peemedebista já decidiu que não cairá no que considera uma “armadilha” de ministros petistas: fazer o próprio PMDB escolher quais dos seus atuais seis ministros permanecerão. Os ministros petistas querem reduzir o espaço do PMDB para quatro ou três pastas. Renan disse aos seus colegas de partido que não foi consultado sobre ministérios. As especulações sobre redução das pastas causaram irritação no partido. O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves tem deixado claro nos bastidores que não quer sair.
Na reforma ministerial, Henrique não quer deixar o Turismo Na reforma ministerial, Henrique não quer deixar o Turismo Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:56 Rating: 5

Nenhum comentário