Preocupação da Oposição em Felipe Guerra

É impressionante a tamanha preocupação do grupo de oposição em Felipe Guerra. Não, não é preocupado com a educação, saúde, assistência social, esporte, obras estruturantes e etc...Nada disso!

Na verdade, a preocupação sempre foi com relação a repasses federais ao município. Cada vez que o município recebe as verbas federais, é uma facada no coração de alguns "líderes" de oposição, simplesmente porque não administra mais o dinheiro, com as mãos sujas de sempre.

A 'preocupação' com o dinheiro público, foi uma marca registrada pela gestão passada. Somente entre os anos 2011 e 2012, fora desviados dos cofres públicos do município de Felipe Guerra/RN, uma quantia de 18 MILHÕES. Repito, em 2 anos, mais governaram quase 40 anos.

Achou pouco? Depois, conto mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade Thiago! Existe um comerciante em Felipe guerra que anda dizendo que dependendo do candidato da oposição irar investir na campanha, porque esse dinheirão todo não pode continuar nas mãos da gestão atual.Esse dinheirão precisa voltar pra nós da oposição.Vejam felipenses qual é a preocupação desse povo, somente no dinheiro. Saúde, educação ,transporte, salários em dia, merenda escolar, esporte, etc nem pensar, o que interessa para esse povo é só o dinheiro. Acorda Felipe Guerra, porque se não dias negros voltarão a esta cidade.

Tecnologia do Blogger.