Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente prepara 6ª edição da Feira da Agricultura Familiar

O Governo Municipal de Felipe Guerra através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente deram inicio a preparação para 6ª edição da Feira da Agricultura Familiar, que será realizada dia 13 de setembro, dentro dos festejos da emancipação politica do município. Para isso, convida os agricultores e membros das associações para uma reunião que acontecerá nesta quarta feira (02), às 08h da manhã, na sede da Secretaria da Agricultura, localizada na Cidade Alta, por trás do Bar do Tetéu. Na reunião será feito o cadastro dos expositores e anunciados os critérios para quem vai colocar seus produtos à venda.

Segundo dados da Secretaria, as edições anteriores tiveram uma grande participação de público, o que favoreceu uma demanda pelos produtos, gerando lucro e satisfação tanto para os agricultores, quanto pelos consumidores. Para o Secretário de Agricultura e meio Ambiente Fernando Morais, a importância da feira é dar oportunidade ao agricultor, ao pequeno comerciante e, ao artesão, já que muitos deles não têm como mostrar seus produtos num ambiente com grande movimentação de pessoas. 

O Prefeito Haroldo Ferreira comentou sobre essa oportunidade: “Esta é uma oportunidade muito boa para esses pequenos agricultores mostrarem seus produtos e, é o que nosso governo vem fazendo, dando oportunidade a quem mais precisa. Na feira a oportunidade não será apenas dos agricultores, será também dos artesãos, do apicultor, das confeiteiras, das cozinheiras. Vamos dar toda condição para o sucesso da feira e consequentemente gerar bons negócios”. 

Assecom-FG/Vi na Rede News 360

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.