Temer diz a empresários que aprovação de CPMF é difícil e minimiza risco de impeachment de Dilma

Em almoço nesta sexta-feira com empresários do setor de varejo, o presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), minimizou os riscos de impeachment da presidente Dilma Rousseff e afirmou ver pouca possibilidade de a CPMF ser aprovada no Congresso. O encontro foi fechado e Temer não deu entrevista na saída do evento.

No almoço, a empresária Ana Luiza Trajano, do Magazine Luiza, indagou o vice-presidente sobre a possibilidade de Dilma sofrer impeachment. Segundo empresários presentes, Temer minimizou a movimentação política pela saída da presidente e disse que o país não vive uma crise institucional que ponha em risco o mandato da petista.

O pemedebista adotou o discurso do governo e atribui as dificuldades da economia ao cenário internacional. Também se mostrou otimista sobre a recuperação do quadro.
Temer diz a empresários que aprovação de CPMF é difícil e minimiza risco de impeachment de Dilma Temer diz a empresários que aprovação de CPMF é difícil e minimiza risco de impeachment de Dilma Reviewed by Blog Foco Notícia on 23:43 Rating: 5

Nenhum comentário