De cabeça Erguida...

Superando Crise...
Artigo & Opinião por Gleicigene Bezerra

Hoje, quero em especial, me dirigir a você funcionário público municipal de Felipe Guerra. Sabemos que; por falta de um planejamento econômico estratégico e devido à corrupção que corre solta em Brasília, o Brasil entrou numa assustadora crise econômica. Alguns Estados estão falidos e Municípios beirando o caos. 

Para piorar a situação, algumas instituições públicas há meses estão em greve e seus governos negam reajustes salariais alegando não poder infringir a lei da responsabilidade fiscal. Você, funcionário público municipal Felipe Guerrense deve está dizendo: isso nós já sabemos! Mas, já imaginaram como poderia está à situação, se vossos salários estivessem três ou quatros meses atrasados? Embora o país esteja vivendo uma desordem econômica, em nossa Pedra de Abelha, alguns servidores públicos municipal já organizaram seus orçamentos financeiros, consequência da política administrativa responsável implantada pelo prefeito Haroldo Ferreira que passou a pagar em dia. 

Alguns conseguiram inclusive, saldar uns empréstimos consignados feitos na moita junto à prefeitura nas gestões do Ex-prefeito Brás Costa. No governo deste, por mais simples que fosse projetar um investimento financeiro era impossível. Além das reclamações nas esquinas, existiam as dores de cabeça por conta dos débitos a pagar que abalavam a autoestima.  

Em fim, a situação poderia está caótica, mas esses colaboradores hoje recuperaram o crédito e estão entrando em diversos estabelecimentos comercias de cabeça erguida. Por um motivo ou outro, alguns de vocês podem até não votar em Haroldo e seu projeto de reeleição, mas certo fiquem de duas coisas: Haroldo Ferreira está fazendo a parte dele respeitando vossos direitos e vocês nunca foram tão valorizados como são hoje. 

Bom domingo a todos e felicidades sempre.
De cabeça Erguida... De cabeça Erguida... Reviewed by Blog Foco Notícia on 08:12 Rating: 5

4 comentários

Williano Silva disse...

E bem verdade e plausível o artigo escrito pelo nobre, Gleicigene, no tocante a realidade municipal desta pequena e tão sofrida cidade a qual amamos e muito lhe queremos bem. Quando estamos com um tempo ocioso, costumamos dar uma pincelada nos "Blogs Municipais", e nos deparamos com pseudomatérias no tocante já a articulações para o pleito municipal de 2016, e também observamos alguns "cidadãos" se mostrando a favor dos dois últimos gestores que o que mais fizeram foi sucatear a nossa cidade e até os próprios nomes deles, pois pessoas que se mostram a favor de tais, inocentemente colocam sua própria reputação em xeque.

Anônimo disse...

Parabéns pelo artigo Glecigene Bezerra. Nós empregados efeitos da prefeitura hoje podemos comprar fiado, mais com braz no poder ninguém era doido de comprar.

Anônimo disse...

viva haroldo melhor prefeito de felipe geurra. aqui tem gente comprando casa comprando moto e pagando em dia. voto nele e não abro.

Anônimo disse...

NOSA FELIPE GUERA TA MELHOR, NAO QUEREMO MAIS GATO LADRAO BEBEMDO NOSO LEITE. COSTA AKI NUMCA MAS.