Demagogia Exacerbada...

Coluna Artigo & Opinião por Gleicigene Bezerra

Se existe uma coisa fácil de fazer quando se fala de política em Felipe Guerra é bater na oposição. Se bem que falar mal da oposição é o mesmo que bater em cachorro morto, porém, se adotarmos a 3ª lei de Newton, veremos que toda ação consequentemente recebe uma ração. 

Pois bem! 

Estádio "O Pascoal"
Não podemos negar que o gramado do estádio municipal de futebol encontra-se em péssimas condições, fruto do longo período de estiagem pelo qual estamos atravessando. Sabedora dessa situação a prefeitura municipal realizou a perfuração de um poço, mas a produção do liquido precioso fora insuficiente devido à fragilidade em que se encontra o lençol freático. 

Em épocas remotas, o poço que fornecia água para regar o gramado era suficiente, inclusive possibilitava que alguns espertos que hoje reclamam desviassem clandestinamente sua água e, não adianta usar as redes sociais com exacerbada demagogia que em Felipe Guerra todos sabem quem são essas pessoas. 

Quadra do Taboleiro
O fato é que alguns blogs produzem informações sem conhecimento e apuração dos fatos. Não sabem, ou fingem não saber que o prefeito Haroldo Ferreira está travando uma luta ferrenha junto a CAERN para resolver tal problema. Mesmo com a politicagem sebosa de denuncia que deseja o quanto pior/melhor praticada pela oposição de Felipe Guerra chegando à governadoria do estado, o governo municipal continua a luta.

O gramado do estádio municipal de futebol será recuperado e consequentemente reunirá condições de jogos, disso o povo de Felipe Guerra pode ter certeza! Do que não podemos ter certeza é para onde foi o dinheiro destinado para construção de uma quadra de esporte no Sitio Tabuleiro. Pra onde foi aquele dinheiro? 

Arquibancada "O Pascoal"
Não quero dar uma de reporte do fantástico, mas cadê o dinheiro que estava aqui antes de Haroldo Ferreira, para conclusão dos vestiários do estádio de futebol? Ah! Tem que ver se isso está naquela tal ave de rapina né?  Minha gente. A oposição de Felipe Guerra anda tão sem rumo que quando não faz uso de blogs anônimos usam a inocência de algum pseudo blogueiro para tentar desonrar sem sucesso a melhor gestão de toda história política do município. 


Enquanto no Sitio Tabuleiro o que seria uma quadra de esporte construída pela gestão passada virou curral de bode, na comunidade de Mulungu, o prefeito Haroldo Ferreira concluiu e inaugurou a primeira quadra de esporte da zona rural do município. Ficar exigindo que a atual gestão torne Felipe Guerra num paraíso em três anos é coisa de louco. 

Quadra do Tabuleiro
Nossa cidade por décadas foi extorquida pelos gestores do passado, tanto é que foram condenados. Por fim, queremos o gramado do estádio recuperado sim, mas queremos também que a devolução do dinheiro do município aconteça por que assim determinou a justiça. Por favor! Não comentem pedindo para esquecer o passado, a história sobrevive dele. É no passado que encontramos as boas respostas para o presente.

Demagogia Exacerbada... Demagogia Exacerbada... Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:02 Rating: 5

9 comentários

Anônimo disse...

ISO MESMO,QUE TEM OS RABOS PREZOS E QUER FALAR MAU DA NISSO. BOA NEGAO.

Anônimo disse...

AGORA AI SIM FALOU A VERDADE. PARABÉNS

Anônimo disse...

como e que vão votar no filho do gato, o gato ta condenado a pagar a grana que tirou da cidade. que justiça obrigou. cade o real que o gato cumeu kkkkkk

Anônimo disse...

A quadra do Sítio Tabuleiro virou curral para bode dormir. Pura verdade. A quadra não o começo porque não terminaram.

Anônimo disse...

oposição igual a cachorro morto kkkkkk gostei!

Anônimo disse...

Sou do Tabuleiro, não terminaram a quadra daqui porque não quiseram. incompentência. Mais vamos esperar pra dar a resposta.

Anônimo disse...

ESSE NEGAÕ É FODA. DOU VALOR. HORLDO MEU PRFEITO TAMO JUNTOS .

Anônimo disse...

bateu levou. e a pancada foi maior. oposiçao nao tem direito de falar porque nao fizerao nada e agora quer que haroldo faça tudo chora bacurau gostoso.

Anônimo disse...

O pior é que roubaram mesmo como provou o ministério publico, mas o dinheiro que pertence ao municipio e foi levado nada.