Felipense morre vítima de acidente automobilístico

Um acidente do tipo queda de motocicleta, ocorrido na manhã desta segunda-feira (12), vitimou fatalmente o cidadão felipense Marcos André Lima de Góis, conhecido como ‘Marcos de Aldineide’. O fato ocorreu na comunidade de Juremal, zona rural de Baraúna/RN.

Segundo informações apuradas, ao passar por uma lombada, o felipense teria perdido o controle de sua motocicleta e caído. Uma ambulância conduziu a vitima para o hospital local de Baraúna, onde o mesmo recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN. Ao chegar no HRTM, não resistindo aos ferimentos, Marcos veio a óbito.

O corpo da vitima foi conduzido para o ITEP, para os procedimentos de rotina e posterior liberação para o sepultamento, o qual deve acontecer na cidade de Felipe Guerra/RN.

O Governo Municiopal de Felipe Guerra divulgou uma nota de pesar. "Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade".

Fonte: Rede News 360
Felipense morre vítima de acidente automobilístico Felipense morre vítima de acidente automobilístico Reviewed by Blog Foco Notícia on 09:02 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

DESCANSE EM PAZ MARQUINHO.