PMDB em Felipe Guerra

O PMDB em Felipe Guerra será entregue a uma pessoa de estrema confiança do prefeito Haroldo Ferreira. Essa confirmação está vindo de Natal, da parte depessoas ligadas ao grupo Ferreira que comanda Caraúbas e Felipe Guerra. Dessa forma, com certeza, vai engrandecer ainda mais o partido nesta cidade. Alias, este partido há muitos anos vem sendo um dos maiores partidos da cidade .

A ex candidata a prefeita de Felipe Guerra, Iolanda Tavares está sem partido. Ela pediu desfiliação do PMDB. Mas promete se filiar a uma nova agremiação partidária. É dito que ela tem confidenciado a pessoas com quem tem conversado que deverá fazer parte das discussões da politica desta cidade. As bolsas de apostas já começam a oscilar e as especulações rondam na cidade com relação a este nome. Aguardem os acontecimentos.

Por Gomes Sobrinho - RN em Tópicos

2 comentários:

Anônimo disse...

E uma piada, o partido q afundou fg, as cidades por onde adm, e o país pensamos q íamos se livrar desse partido e hf ainda vai ressulsitar?

Anônimo disse...

partido não muda o caráter de politico.pra o partido q forem esses q afundaram F G .eles continuam praticando os desvios de recursos public.

Tecnologia do Blogger.