Homem dos Royalties...

Em uma reunião dos prefeitos comandado pelo gestor Brenno Queiroga, realizado na sua cidade Olho D’água do Borges/RN, juntamente com outros gestores, o prefeito Haroldo Ferreira foi escolhido para falar em administração, bem como o sucesso da sua administração em uma fase tão ruim que atravessa o país. 

O que mais chama atenção, é que ao chegar nas dependências da sede onde é realizado a reunião, o prefeito Haroldo Ferreira é recebido como o "homem dos royalties", e foi ovacionado por outros prefeitos. "Parece que chega o bam-bam-bam" disse uma fonte ao blog.

De 30 prefeitos em uma sala, o prefeito Haroldo Ferreira sentou na bancada.
Homem dos Royalties... Homem dos Royalties... Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:11 Rating: 5

7 comentários

Anônimo disse...

Rozendilson Lucena

Estive participando dos jogos inter campi dos servidores do IFRN entre os dias 03 e 08 de outubro em Natal e em contato com um professor do campus Natal Central o mesmo me indagou perguntando, quando me identifiquei dizendo pra ele que era natural de Felipe Guerra: "parece que na sua cidade tem um prefeito de verdade não é rapaz?" Fiquei surpreso com o tamanho do reconhecimento de uma boa administração em que nosso prefeito está fazendo. Em se tratando de gestão de prefeitura todos nós sabemos que nunca existiu e jamais vai existir um governo perfeito, como sabemos também que o nosso prefeito é destaque entre os gestores municipais do Rio Grande do Norte. Parabéns Haroldo.

Anônimo disse...

Será que esse homem ta com moral no estado,gente vamos dar a Cézar o que é de Cézar,Haroldo veio sem dúvidas pra mudar o destino do povo e da nossa cidade,Haroldo você é o cara,continue assim que você será recompensado por nós e por DEUS.

Anônimo disse...

Haroldo você veio mandado por Deus, por que nossa "Felipe Guerra"estava no fundo do poço,comandado por meia dúzia de agiotas!!

Anônimo disse...

Prezados, bom dia,

Sei que esse comentário não tem nada a ver com a matéria relacionada acima. Mas diante de dos acontecimentos relacionados a possível paralisação dos professores da rede municipal, é notório o sentimento extremamente politiqueiro no rosto do senhor Raildo Gois e demais professores que encabeçaram essa "greve", vocês alegaram a busca de seus "direitos", corretíssimo, vocês tem inclusive essa obrigação enquanto profissionais à frente da sua categoria, mesmo que seja POR UM DIA DE ATRASO no pagamento dos salários não é Raildo? Agora Raildo como sua área é exatas/matemática e você entende muito pouco sobre DIREITO, deveria estudar sobre o momento "OPORTUNO" de se fazer uma "greve" ou paralisação como queiram chamar, pois você amigo conviveu e foi defensor, e o pior, ainda é, de uma gestão que, de praxe, atrasava dois a três meses e você nunca procurou seus DIREITOS, por quê? Todos nós sabemos o porquê não é amigo? O seu sentimento de ódio e rancor não trarão benefícios para sua categoria e nem pessoalmente para você rapaz. É uma pena ver você um cara tido como "professor" se envolver nesse jogo.

Anônimo disse...

O sinônimo de nosso prefeito é TREBALHO...!

Anônimo disse...

E muita idiotice um cidadão como esse professor Raildo deixar levar-se por uma minoria de professores cebosos e fazer uma política tão barata e suja,é uma vergonha na qualidade de PROFESSOR,que o intuito dessa profissão é repassar conhecimentos,indicar os caminhos certos e longe de uma corrupção que reinou aqui há anos,com salários atrasados,sem nenhuma obra,empréstimos do Banco Banif que até hoje os funcionários pagam do próprio dinheiro,o dinheiro do inss que comeram,a caern com uma dívida de mais 800 mil e entre outros desastres,ai você Raildo um educador deixar levar por um grupinho podre e um blog de um analfabeto que não sabe nem escrever,é muito vergonhoso,é por isso que a nossa cidade deixou há muitos anos de ser uma cidade Grande socialmente,mas,DEUS é tão bom que colocou Haroldo Ferreira nessa cidade,sabe porque,porque ele é um homem direito e respeita a profissão de cada funcionário dessa cidade,então amigo Raildo se você quiser um Conselho não deixe um bando de abultres fazer sua cabeça não,use sua mente pra algo importante e veja a realidade que é nítida.

Anônimo disse...

muito bom esse comentário...disse tudo amigo!