Últimas pedras do calçamento do Brejo são fixadas

Momento histórico em que o prefeito fixa pedra do Calçamento
Quarta feira, 18 de novembro de 2015, cinco e trinta e nove da tarde. Esta data e, este horário entrará nos anais da história de Felipe Guerra. O bravo Prefeito Haroldo Ferreira num gesto simples fixou a última pedra do calçamento do Brejo. 

A população também participou deste momento, ninguém queria ficar de fora da data histórica, todos apontando seus celulares para o momento mágico, com o único objetivo, filmar ou tirar uma foto para guardar como lembrança da tão majestosa obra do calçamento do Brejo.

Este não foi o momento oficial de inauguração da obra, apenas, todos queriam registrar o momento e, assim compartilhar nas redes sociais o orgulho de estar presente neste momento majestoso. O Prefeito Haroldo Ferreira estuda datas para fazer uma grande festa de inauguração. 
Fonte: Assecom/FG

4 comentários:

Anônimo disse...

Bravo Haroldo...!

andre disse...

Isto sim e exemplo para aqueles que so souberam subtrair desta cidades humilde e pacata,mostra ai Haroldo como se deve administrar uma cidade a este que so pensa no pior para esta querida cidadr

Anônimo disse...

Já dizia o ditado popular que: "todo santo pra baixo ou pra dar errado ajuda". Pois bem, no caso dos festejos da igreja católica em Felipe Guerra meia dúzia de insanos e cegos religiosos insistiu mais uma vez em hostilizar a participação do prefeito Haroldo Ferreira no tão falado leilão. Nosso prefeito, já sabendo da armação, fez o que todo convidado sensato e prudente deveria fazer: não compartilhou de uma politicagem sebosa que insisti pelos organizadores e adoradores não de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mas de "São Braz", o resultado como esperado e semelhante a administração do santo em questão, foi uma negação. Haroldo Ferreira, autoridade chefe e máxima do executivo municipal, "constituída" pelo povo e pela permissão divina, sim, porque diz a Bíblia que nenhuma autoridade é constituída sem a permissão e a "VONTADE DE DEUS", sempre foi bem recebido pela Igreja de Cristo; Assembleia de Deus (todos os ministérios), Congregacional, Presbiteriana, Adventista, Deus é Amor e demais denominações em nosso município. Sempre deu apoio e devido respeito aos seus líderes religiosos, atitude de quem sabe respeitar o princípio constitucional da liberdade de expressão, culto e devoção às religiões e suas liturgias. Com essa, mais uma vez quem sai perdendo não é o prefeito, não é cidade, não é o povo, mas a própria paróquia, e se falam e agem assim em nome de DEUS e de nossa senhora, dizendo que não precisam do prefeito ou dinheiro da prefeitura, não sei de nossa senhora, mas DEUS está vendo tudo e a justiça dele é PERFEITA, somente ELE sabe o dia de amanhã.

Anônimo disse...

ta aii, pra quem disse que não colocava nem uma pedra. parabéns Haroldo 2016 vem ai.

Tecnologia do Blogger.