Blogueiro de Felipe Guerra usa blog para fazer difamação gratuita

Por Erinaldo Silva

A postagem intitulada "AVE DE RAPINA II, O FILME CONTINUA", veiculada no blog "Santana Notícia", não deve ser tratada como denúncia ou mera opinião particular do autor do referido blog, mas sim como Caluniosa e Difamatória.

A postagem fere sem nenhum embasamento, a Integridade de honrosos cidadãos.

Em hipótese alguma, as pessoas de MARCOS FERNANDES; DUCIVAN FERNANDES; CARLOS ALBERTO DE MEDEIROS e FÉLIX GOMES NETO, tiveram seus nomes citados na operação denominada "Ave de Rapina", deflagrada no município de Felipe Guerra, em novembro de 2012.

A situação de desespero dos que tentam fazer oposição em Felipe Guerra, já era algo esperado, haja visto que aqueles não reúnem as mínimas condições morais, para apresentar um candidato a prefeito, no pleito que se aproxima. 

Porém desta vez aqueles fichas sujas extrapolaram o limite daquilo que pode ser tolerado na política. 

Simplesmente usaram um jovem desprovido de conhecimento, o qual age por pura emoção, para promover a maior DIFAMAÇÃO GRATUITA, já ocorrida na história da blogosfera felipense.

As pessoas DIFAMADAS e CALUNIADAS na postagem acima citada, merecem no mínimo uma retratação formal e pública.

7 comentários:

Anônimo disse...

processo no rabu desse blogueiro engolidor de corda !!!

Anônimo disse...

Rapaz esse blogueiro tá doido quer dizer blogueiro não palhaço, porque está fazendo um papel de palhaço pra sociedade felipense,ele já está bom de ser processado pra ele se entreter mais um pouquinho pra ver se ele deixa de ser tão besta porque pense num moleque tolo vai procurar o que fazer seu moleque deixe de engolir corda de quem não tem mais vez em felipe guerra seu moleque

Anônimo disse...

Merece um processo. Uma difamação que fere a hora das pessoas envolvidas. O direito de resposta e a reparação dos danos morais tem que acontecer...!

Anônimo disse...

Esse blogueiro além de "idiota"e um analfabeto que não sabe nem o que escreve.

Anônimo disse...

Primeiro a esclarecer que este "rapazinho" chamado de Edvaldo Idiota Barbosa,em respeito aos demais blogueiros de Felipe Guerra nunca foi e nunca será considerado blogueiro.Blogueiro,afinal,que quando realmente ele escreve "uma linha" assassina a gramática.Certo que blogueiros podem errar por que são seres humanos,agora continuar na verdadeira face da burrice que ele representa.

Tenham mais respeito aos blogueiros João Paulo Barra,Salomão Medeiros,Thiago Vinícius e Erinaldo Silva.Esses sim são blogueiros não só por que sabem escreverem,mas sabem sim,com todas as palavras as suas respectivas funções e os papeis que exercem perante a sociedade felipense.

Não confundam blogueiro com analfabeto funcional que simplesmente faz assassinato da gramática.

Ao fazerem qualquer comentário,por favor,mais respeito aos blogueiros de Felipe Guerra e retirem esse "rapazinho" que apenas saber fazer Control C e Control V,reproduzindo descaradamente matérias ou postagens de outros blogs,sites e portais de notícias.

Tenham mais respeito aos blogueiros João Paulo Barra,Salomão Medeiros,Thiago Vinícius e a Erinaldo Silva,estes sim que representam e muito bem a blogosfera felipense.

Carlos José de Souza e Silva Dantas.

Felipe Guerra-RN

Anônimo disse...

É bom que quem fez o comentário taxando,o tolo menino metido a blogueiro,um zero a esquerda do Edivaldo Barbosa,que façam respeitos aos palhaços.

Palhaços são pessoas mais do que especiais que ao subirem ao palco faz toda a plateia vibrar,chorar,rir e se emocionar.

Quanto a este metido a blogueiro,do qual podemos até afirmá-lo que Errado Barbosa não teve e nunca terá o privilegio de ser palhaço.

Nem com esse dom da arte de interpretar ele nasceu.Ele é somente,uma pequena marionete a serviço de um sistema falido,corrompido e em estado final de ser extirpado da história política de Felipe Guerra.

Viva os palhaços!!! Viva os palcos e feliz das plateias que tem os seus palhaços para animá-los.

Quem sabe Errado Barbosa,seja apenas um infeliz por traz das cortinas por que não nasceu para brilhar,sendo apenas ajudante dos que perderam os espaços nos palcos da vida política de Felipe Guerra,saindo de cena e que no próximo ano terão a certeza que esse jovem guerreiro que fez a reconstrução da nossa cidade,resgatando a auto-estima dos felipenses,nos orgulhando perante o mundo e a sociedade da região Oeste,do Rio Grande do Norte e do Brasil.

Esse grande homem que lutou contra todas as perseguições,chama-se Haroldo Ferreira que Deus irá iluminá-lo e o povo irá reconhecer todo o seu trabalho.

Erradinho Barbosinha acorda.Deixa de ser tolo.




Pequeno

Anônimo disse...

Bom dia, senhores hoje podemos ver uma gestão voltada para o melhor da população e cidade cada dia recuperando seu progresso diferente das gestões anteriores, que só pensavam em seus enriquecimento e esquecia a população, apenas meia duzia eram beneficiada e a cidade virando cidade fantasma, porque a cada ano o censo mostrava que a população estava encolhendo,mais hoje podemos ver os departamento funcionar, e sem contar que quando um cidadão felipense ouviu fala de uma prestação de conta do dinheiro público na câmara de vereadores, nesta gestão isto acontece.
Agora um cidadão deste fica sendo manipulado como antes eles queria fazer com toda cidade, e não conseguia,pois ainda existe pessoas que tem um pouco de censo para poder analisar as coisas,isto se chama de blogueiro marionete,aqueles bonecos que os caras fazem o que querem com eles, agora isto se ele e uma pessoa com o minimo de capacidade de raciocino e ele pode ver que com estás postagem sua credibilidade se ainda existe vai ficar igual aos gestores anteriores,sem prestigio.
E olha que estes prestigio não é só na cidade de Felipe Guerra não nas cidade ciclo vizinha, pois chegue em alguns estabelecimento em Mossoró e falasse que trazia alguma coisa relacionada com a prefeitura da cidade para ouvir barbaridades sobre a tal,de quanto eram as dividas, e isto com nosso dinheiro.

Tecnologia do Blogger.