Ponte sobre o Rio Apodi-Mossoró pode custar quase 1 milhão de reais

Saiu o resultado da Empresa vencedora para execução de Obras na Construção e montagem de ponte metálica em Felipe Guerra/RN. Veja na Íntegra:

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra/RN torna público o resultado da licitação tipo TOMADA DE PREÇO 005/2015. Objetivo: a  Contratação de empresa para construção  civil com a finalidade especifica para execução de obras na Construção e montagem de ponte metálica com estrutura tubular no municipio de Felipe Guerra - RN, localizado sobre o Rio Apodi-Mossoró em área deste municipio de Felipe Guerra, conforme projeto executivo, constante do sub-item 1.1.1.  Que teve como vencedor(a) seguinte(s) empresa(s): R T FERREIRA FILHO MANUTENÇÃO E SERVIÇOS INDUSTRIAIS – CNPJ: 20.684.060/0001-88, após apresentados e atendidos aos itens de habilitação prévia,  com o valor global de R$ 972.025,04(Novecentos e Setenta e dois mil vinte e cinco reais e quatro centavos). Felipe Guerra RN, 17 de dezembro de 2015.

 Wileano Leite de Góis
 Presidente da CPL.

4 comentários:

Júnior Soares disse...

Ainda bem que aqui em Apodi o prefeito esta gastando algo em torno de 30 mil reais e ja vai na 2ª ponte metalica. A doação de canos e a ajuda da comunidade, vai se concretizando um sonho antigo.

Damião Inácio disse...

Não, existe Rio Apodi-Mossoró, quem criou este nome foi o povo de Mossoró; só existe na historia o Rio Apodi.

Anônimo disse...

8) ?????

Thiago Gama disse...

Olá Júnior,

O projeto da ponte em Felipe Guerra, é totalmente diferente do que foi feito no município de Apodi.

Em Felipe Guerra será construída na diagonal, sobre o Rio Apodi e terá capacidade para suportar cargas de até 200 toneladas.

Será um investimento altíssimo, e totalmente custeado pela prefeitura.

Tecnologia do Blogger.