Saúde do Município de Felipe Guerra tem melhor desempenho nos últimos 9 anos

O Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM) 2013 traz uma avaliação de educação, emprego e renda e saúde das 5.564 cidades brasileiras. No estado, o município ficou na 117° posição, porém apresentou o melhor resultado nos últimos 9 anos na área da Saúde Pública.

Felipe Guerra obteve uma grande melhora na qualidade de vida de seus munícipes com relação aos anos de 2005 à 2013, conforme demonstra o Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM). Conforme o gráfico acima, os indicadores mostra que 2013, primeiro ano do mandato do prefeito Haroldo Ferreira, teve a melhor evolução anual nos ultimo 9 anos. 

O Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) é um estudo anual do Sistema FIRJAN que acompanha o desenvolvimento de todos os 5.564 municípios brasileiros em três áreas: Emprego & Renda, Educação e Saúde. Ele é feito, exclusivamente, com base em estatísticas públicas oficiais, disponibilizadas pelos ministérios do Trabalho, Educação e saúde.
Saúde do Município de Felipe Guerra tem melhor desempenho nos últimos 9 anos Saúde do Município de Felipe Guerra tem melhor desempenho nos últimos 9 anos Reviewed by Blog Foco Notícia on 16:36 Rating: 5

4 comentários

Anônimo disse...

analise o gráfico e verás que isso é uma tendência. Essa melhora vem desde 2005 quando foi feita a primeira pesquisa.

Anônimo disse...

Ouve uma oscilação. Em 2009 o desempenho diminuiu. Nesse caso, não foi uma tendência.

Anônimo disse...

Sou de Apodi e fui atendida em Felipe guerra, muito bem recebida, melhor que o atendimento do hospital de Apodi, pois tem enfermeiras que vão indignadas para o trabalho e em Felipe guerra recebi um ótimo atendimento,estão de parabéns recepção, enfermeiros, medicos e outros.

Anônimo disse...

Moro em Apodi e fui atendida em Felipe guerra, tanto as recepcionistas, enfermeiros estão de parabéns, pois aqui em Apodi-RN no hospital a maior parte dos enfermeiros e recepcionistas tratam o povo muito mal, parecem que vão trabalhar revoltadas.