Felipe Guerra/RN: Vereadores tentam pegar carona nos serviços em andamento...

Empresa terceirizada da COSERN cava buracos para colocação dos postes
As investidas táticas da oposição em Felipe Guerra estão beirando ao ridículo. Nunca na história desse município se viu tanto amadorismo ao se fazer objeção política. Os dois únicos vereadores agem na mais completa infantilidade achando que o povo é tão bobo quanto eles. 

Vejam: Na semana passada, ambos sabedores de que uma equipe já estava cavando os buracos para colocação dos postes no novo conjunto habitacional Maria de Lurdes Morais, resolveram ir lá fazer um vídeo reivindicando a retomada nos serviços que darão condições de moradia. Na semana seguinte, com a sequência dos serviços usam um blog local e noticiam que os trabalhos foram retomado devido suas cobranças. Como caras pálidas se os buracos já estavam sendo perfurados antes de vossas visitas?

O mais intrigante e que chama a atenção da população é que ambos os vereadores de oposição fecharam os olhos para o regresso que vivia o município e foram coniventes com o desvio de dinheiro público que caracterizou o maior escândalo de corrupção vivido pelo município. A oposição em Pedra de Abelhas sobrevive reclamando do andamento das obras que estão sendo feitas, quando nas gestões das quais fizeram parte as obras eram fantasmas.

Querer se antecipar ao que já está em andamento, no caso a perfuração dos buracos para os postes, para tentar ganhar pontos com a população tem um princípio antiético e mostra o grau de incapacidade de fazer oposição. O regresso que Felipe Guerra viveu, tem marcas deixadas pela omissão de ambos os vereadores foram cúmplices junto do ex-prefeito Brás Costa.

Caros vereadores Genilson Santana e Jânio Barra, vocês têm uma dívida com a população felipense e não é fazendo esse papel de opositores mesquinho que saldarão o débito. Encerro essas palavras deixando imagens do progresso que vocês nunca perseguiram.
Felipe Guerra/RN: Vereadores tentam pegar carona nos serviços em andamento... Felipe Guerra/RN: Vereadores tentam pegar carona nos serviços em andamento... Reviewed by Blog Foco Notícia on 16:06 Rating: 5

2 comentários

aldivan morais disse...

estas casas foram entregues as pressas pois aviam boatos de invasões por partes de pessoas manipuladas por politicos que gostam da desorde por isso que foram entregues aos donos legitimos sem a infra estrutura necessaria. quanto aos vereadores de oposição que acham que tão comprindo seu papel que pena que no passado eles eram cegos surdos e mudos ,cabe aos vereadores da situáção se anterciparem e irem nas obras com conhecimento de causa e falarem o que será feito no futuro próximo .

Anônimo disse...

só q esses vereadores q hj e situação estão cegos,surdos.mudos.