Blogueiro de Felipe Guerra é acionado na Justiça

O blogueiro Edivaldo Barboza, que reside na comunidade de Santana, zona rural de Felipe Guerra, recebeu uma notificação de um oficial de Justiça para comparecer em duas audiências que acontecerá nos dias 11 e 18 de maio.

A decisão é da Juíza de Direito, Katia Cristina Guedes Dias, da comarca de Apodi, e teve como promovente, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.

A audiência gira em torno de duas matérias publicadas no blog de Edivaldo Barboza, que  fez sérias acusações contra o prefeito Haroldo Ferreira, com relação aos recursos dos royalties do município e o garantia safra.

O prefeito Haroldo Ferreira quer explicações das acusações que foram feitas contra o mesmo. Só para ter uma ideia, em uma dessas matérias em que mostra os valores recolhidos dos royalties, o blogueiro alega que o montante não está sendo utilizados para as finalidades essenciais do município, mais para fins fraudulentos e fez diversas acusações graves sem nenhum embasamento.

Por outro lado, apesar de não procurar o prefeito Haroldo Ferreira para saber o outro lado da moeda, o blogueiro Edivaldo Barbosa alega que sempre deixou o "espaço aberto" para o direito de resposta, e transfere a responsabilidade das matérias para o ex-vereador Reginaldo Pascoal (também intimado) que aparece como proprietário do Blog o Despertar. Ainda segundo Edivaldo, ele apenas copiou as matérias do blog "O Despertar" e postou em seu blog.

(Foto: Edivaldo Barbosa)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.