Camionete carregado de caprinos é roubado nas proximidades da Fazenda Mororó

Foi registrado nesta terça-feira (22) um assalto nas proximidades da Fazenda Mororó, Br 405, Km 42, Zona Rural na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. Uma camionete Ford/F4000, cor prata, placa-BTJ 3220, Felipe Guerra/RN foi levado pelos assaltantes.

Segundo informações, a camionete  estava carregado de caprinos, e foi interceptado por criminosos. Parte dos bichos eram de 'Antônio de Dedeca', que reside na comunidade de Pindoba.  Ao todos, 25 bichos foram levados.

A camionete era conduzida por um popular conhecido como "Agostinho", que seguia na cabine do veiculo com seu pai, o senhor "Pelson". Eles foram contratados para fazer o transporte dos animais para a cidade de Mossoró/RN, porém após o anúncio do assalto, foram rendidos e amarradas pelos bandidos em um local.

Gilberto foi baleado
No momento da ação, uma pessoa identificada como “Gilberto de Chico de Joca”, que estava em cima da camionete, ao ser surpreendido pelos bandidos, empreendeu fuga e foi baleado na altura do ombro. A vitima mesmo atingida conseguiu se embrenhar no matagal onde pediu ajuda a populares.

O Hospital Regional de Apodi pediu apoio ao hospital de Felipe Guerra, solicitando uma ambulância para transferência deste paciente ferido por disparo de arma de fogo para Mossoró. O estado da vítima inspira cuidados.

O dono da camionete, conhecido como “Pelson”, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos em Mossoró. A policia continua em diligencia na tentativa de encontrar os criminosos.

Mais informações, a qualquer instante...
Camionete carregado de caprinos é roubado nas proximidades da Fazenda Mororó Camionete carregado de caprinos é roubado nas proximidades da Fazenda Mororó Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:26 Rating: 5

Nenhum comentário