Assaltantes fazem arrastão em Felipe Guerra/RN

Motos roubadas foram abandonadas (Foto: Reprodução)
Os moradores das comunidades rurais do município de Felipe Guerra, estão assustados com a onda de assaltos na estrada vicinal.  Na manha desta segunda-feira (28), 18 pessoas foram assaltadas por 5 criminosos armados, nas proximidades da "ladeira" que dá acesso a cidade.

Segundo uma das vítimas, quem passava na estrada era surpreendido por dois dos elementos que diziam ser policia civil. Quando as vítimas paravam, era anunciado o assalto e em seguida eram levadas para o mato e ficavam na mira dos outros três bandidos.

Na ação que durou quase uma hora, as vítimas em sua maioria, eram estudantes que estavam se deslocando de suas comunidades para a cidade de Felipe Guerra, onde pega o ônibus para ir a faculdade ou outra instituição de ensino.

Foram levadas duas motocicletas, uma Honda Twister de cor prata e placa MNF-9523, e uma Honda Pop de cor laranja e placa NNP-3488, além de todos os pertences das vítima (celulares, dinheiro, capacetes e alianças). 

Em seguida, abandonaram duas motos que estavam usando para praticar assaltos (Imagem acima). Os criminosos fugiram pela estrada carroçável sentido a Caraúbas.

Nota do Blog: A onda de assaltos tem sido constante nesta estrada vicinal nos últimos dias. Pedimos sensibilidade da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte para reforçar o policiamento nesta região a fim de tentar amenizar a insegurança que vem amedrontando a população ribeirinha.

Com Informações Sentinelas do Apodi atualizadas às 11:40 hs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.