Grupo da Paixão de Cristo do Sítio do Góis fará apresentação em Felipe Guerra

O Grupo da Paixão de Cristo do Sitio do Góis a convite do Governo Municipal de Felipe Guerra fará sua última apresentação da peça teatral “A Paixão de Cristo”, nascimento, morte e ressurreição de Cristo. A encenação acontecerá neste domingo (27), a partir das 20h, no patamar da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro.

Haroldo Ferreira Prefeito de Felipe Guerra, optou pelo grupo este ano por ser genuinamente formado por agricultores do Poço Tilon e Sìtio do Gòis, com o isso, apoia e coloca em evidência, as diversas manifestações da cultura local.

Para o diretor da peça, Ducivan Fernandes, este é o verdadeiro apoio que a cultura local precisa para ser reconhecida “Recebemos todo apoio do Prefeito Haroldo Ferreira para que pudéssemos realizar nosso espetáculo, agora Chegou o momento de retribuirmos, faremos um emocionante espetáculo para o povo de Felipe Guerra.” Disse Ducivan Fernandes.

Todos convidados para o grande espetáculo da Paixão de Cristo, encenado pelo Grupo da Paixão de Cristo do Sitio do Gòis neste domingo (27), no Patamar da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro.
Fonte: Assecom/FG

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.