"O SUS é do povo", diz Secretária de Saúde em nota de indignação com ação de dois agentes de Saúde do Arapuá

Agente de Saúde e Vereador Genilson (Foto: Thiago Gama)
O vereador e agente de Saúde do Arapuá, Genilson Nogueira e sua colega de farda conhecida como "Marinalva", foi criticada pela secretária de Saúde do município de Felipe Guerra, Girlene Ferreira, por está agindo através do cargo público em favor de seus próprios interesses.

A secretária Girlene Ferreira expressou em uma nota divulgada nas redes sociais, a sua indignação com a forma em que vem sendo feito o atendimento de saúde no Arapuá, pois os dois agentes estariam apenas trabalhando para privilegiar uma parte da população da comunidade.

Confira a nota:

"Infelizmente venho as redes sociais colocar a minha indignação como secretária de saúde em relação aos dois agentes de saúde do Arapua. Marinalva e o vereador Genilson, vocês atrapalham o atendimento de saúde na comunidade do Arapua... Genilson o que você quer é trazer o seu eleitor para a unidade...Amigo a equipe do PSF ta aí toda segunda, e o papel de vocês, como agentes de saúde é mobilizar a população e dizer que o médico esta esperando no posto de saúde...cuidem da comunidade...tenham zelo e amor ao próximo...o SUS é do povo! Não podemos tirar esse direito do próximo em favor de interesses próprios". Diz a nota publicada nas redes sociais.
"O SUS é do povo", diz Secretária de Saúde em nota de indignação com ação de dois agentes de Saúde do Arapuá "O SUS é do povo", diz Secretária de Saúde em nota de indignação com ação de dois agentes de Saúde do Arapuá Reviewed by Blog Foco Notícia on 14:05 Rating: 5

Nenhum comentário